FANDOM

Servo de Huang Hua, esse fenghuang de "classe social baixa" é orgulhoso das suas origens. Muito culto e um pouco arrogante, ele é sempre muito exigente e duro com os outros. Isso não impede que ele seja um conselheiro renomado e muito apreciado pelos seus colegas.

Feng Zifu aparece no episódio 11, quando vai visitar a Guarda e Eel junto com Huang Hua.

História Editar

Pouco se sabe sobre o passado de Feng Zifu, apenas que conhece Huang Hua desde que ela nasceu, e por isso a trata como se fosse sua filha. [1] Atualmente está tomando conta de seu templo, fazendo dele um personagem afastado.

Personalidade Editar

É realmente muito orgulhoso por ser um Fenghuang, sendo arrogante e exigente com os outros.

HabilidadesEditar

Feng Zifu nunca fica doente, e quando se machuca a ferida sara quase imediatamente. Essa habilidade foi herdada de sua família e atualmente é muito rara, mesmo entre os Fenghuangs. [2]

RelacionamentosEditar

Huang HuaEditar

Conhece Huang Hua desde o seu primeiro dia de vida, sendo seu fiel conselheiro. [2] Ele gosta dela como se fosse sua filha, e o sentimento parece recíproco.

KarutoEditar

Karuto tem uma grande admiração por ele, tentando sempre impressioná-lo com a sua comida e a decoração do Salão Principal. [2] Feng parece apreciar a culinária de Karuto.

Trivialidades Editar

  • Feng Zifu é apenas um Fenghuang. Ele não faz parte da família de Huang Hua (os Ren-Fenghuang) que são muito apreciados pelo povo de Eldarya. [2]

ReferênciasEditar

NavegaçãoEditar

Personagens