Wiki Eldarya
Advertisement
Wiki Eldarya
1 844
páginas

Servo de Huang Hua, esse fenghuang de "classe social baixa" é orgulhoso das suas origens. Muito culto e um pouco arrogante, ele é sempre muito exigente e duro com os outros. Isso não impede que ele seja um conselheiro renomado e muito apreciado pelos seus colegas.” - The Origins

O Feng Zifu é um fenghuang altivo e bem cultivado. Ele não é sempre agradável, mas é um homem justo. Ele é o conselheiro e o amigo mais antigo da Huang Hua, que ele conhece desde criancinha.” - A New Era

Feng Zifu aparece no Episódio 11 (TO), quando vai visitar a Guarda e Eel junto com Huang Hua.

História[]

Pouco se sabe sobre o passado de Feng Zifu, apenas que conhece Huang Hua desde que ela nasceu, e por isso a trata como se fosse sua filha[1]. Ele perdeu um filho no passado e, segundo Huang Hua, esse é um dos motivos que fortificou seus laços com ela[2].

Atualmente está tomando conta de seu templo, fazendo dele um personagem afastado.

No Episódio 27 (TO) ele fica doente devido a uma epidemia na região do Templo Fenhuang, precisando de uma transfusão de sangue da Guardiã.

Aparência[]

The Origins[]

Feng Zifu é um homem de aparência oriental. Seus cabelos e barba grisalhos indicam que ele é um pouco mais velho que a maioria dos personagens. Usa um kimono azul com detalhes em dourado e vermelho.

A New Era[]

Em breve.

Personalidade[]

É realmente muito orgulhoso por ser um Fenghuang, sendo arrogante e exigente com os outros.

Habilidades[]

Feng Zifu nunca fica doente, e quando se machuca a ferida sara quase imediatamente. Essa habilidade foi herdada de sua família e atualmente é muito rara, mesmo entre os Fenghuangs[3].

Sua habilidade só é alterada no Episódio 27 (TO), momento em que Feng Zifu perde sua imunidade natural juntamente com habilidades de cura, sendo vítima de uma epidemia. Huang Hua acredita que a quebra do Cristal tenha provocado alterações nos poderes dos Fenghuangs[2].

Relacionamentos[]

Huang Hua[]

Conhece Huang Hua desde o seu primeiro dia de vida, sendo seu fiel conselheiro.[3] Ele gosta dela como se fosse sua filha, e o sentimento parece recíproco.

Karuto[]

Karuto tem uma grande admiração por ele, tentando sempre impressioná-lo com a sua comida e a decoração do Salão Principal[3]. Feng parece apreciar a culinária de Karuto.

Trivialidades[]

Ilustrações[]

Referências[]

Navegação[]

Advertisement