Membro da guarda Absinto, ela é a enfermeira chefe da guarda de Eel. O seu conhecimento na área médica e em alquimia é uma grande ajuda para os seus colegas.” - The Origins

"À primeira vista, Ewelein é uma elfa gentil e atenciosa. No entanto, ela pode perder rapidamente o controle se algum membro do Q.G. se coloca em perigo. Como médica, a prioridade dela é a segurança e a saúde dos seus amigos. Ela está em uma relação com Huang Hua e tem (às vezes) a mesma espontaneidade." - A New Era

Ewelein é uma personagem de Eldarya: The Origins e Eldarya: A New Era. Em The Origins, aparece pela primeira vez no Episódio 6, quando levam Elliot para a enfermaria e ela cuida dele. Em New Era, aparece no Episódio 1 em um emocionante reencontro.

História[editar | editar código-fonte]

O passado de Ewelein ainda não foi revelado.

Personalidade[editar | editar código-fonte]

Ewelein leva seu trabalho muito a sério, e por isso nos primeiros episódios aparenta ser um pouco rígida. No entanto, ela demonstra ser muito atenciosa e gentil nos episódios posteriores, podendo ser até uma grande amiga da guardiã em momentos de dificuldade.

Como prova disso, no Episódio 15 (TO), Ewelein fica ao lado da guardiã e dá um tapa em Ezarel após descobrir que o mesmo beijou Erika para que ela bebesse a poção.

Aparência[editar | editar código-fonte]

The Origins[editar | editar código-fonte]

Como uma elfa, sua principal característica física são as suas orelhas pontiagudas que há brincos de ouro em suas pontas e a sua pele é cinza; A sua estrutura física é alta e magra. Tem olhos azuis claros e cabelo azul esbranquiçado até seus quadris e uma trança como se fosse uma tiara, com uma linha de ouro entre ela e a sua franja.

Ela usa uma espécie de jaleco sem mangas e exposto nas laterais com um tom de rosa chá e estampas num tom de rosa mais claro e couro vermelho traça o seu abdômen. Sua gargantilha de ouro tem três correntes visíveis que unem ao seu top preto acinzentado com dourado nas bordas e também com uma jóia ciano e uma pluma verde turquesa junto a ela.

O seu maiô é azul brilhante com linhas roxas traçando a sua parte inferior e com bermuda branca fundida com ele; Já suas mangas são um azul transparente unidas a grandes e redondas, sendo abertas e deixando exposta a parte superior do seu braço; Suas pontas são um tom azul marinho e pontudas, assim como as suas meias com um tom mais claro e um pouco acima da altura dos joelhos e o seu maiô. No seu design está Presente (The Origins/A New Era) pedras com um tom esverdeado: Em seus sapatos, suas mangas, seu top e no seu colar. Assim como suas luvas, os seus sapatos tem fitas roxas que se entrelaçam e são brancos, mas seus calçados tem uma linha dourada traçando-o nas pontas azuladas dele.

A New Era[editar | editar código-fonte]

Em breve.

Habilidades[editar | editar código-fonte]

Suas habilidades na fabricação de poções e outras formas de cura são inegáveis. Além disso, Ewelein é uma enfermeira dedicada que se preocupa muito com seus pacientes.

Relacionamentos[editar | editar código-fonte]

Ezarel[editar | editar código-fonte]

Ela teve um tipo de "amizade colorida" com Ezarel, no entanto acabou se apaixonando e manteve sentimentos por ele mesmo depois de terminarem. Ele nunca correspondeu seus sentimentos. Conforme os episódios avançam, percebemos que seus sentimentos por ele começam a desaparecer.

Nevra[editar | editar código-fonte]

Ela e Nevra não se dão bem em Eldarya: The Origins.

Huang Hua[editar | editar código-fonte]

No final da primeira temporada, Ewelein e Huang Hua começam um relacionamento que continua mesmo sete anos depois. A admiração e carinho que sentem uma pela outra é visível.

Trivialidades[editar | editar código-fonte]

  • Ela diz a Guardiã que gostaria de ter a experiência de ser uma sereia.
  • Ezarel diz que sua voz é calma, suave e feminina.
  • Às vezes luta contra Jamon, mas sempre perde.
  • Ela coleciona artefatos de medicina do nosso mundo[2].
  • Ela não sabe desenhar muito bem[2].
  • O traje Healer Support, lançado em novembro de 2020, é inspirado nas roupas da personagem em The Origins.

Ilustrações[editar | editar código-fonte]

Referências[editar | editar código-fonte]

Personagens