Wiki Eldarya
Advertisement
Wiki Eldarya
1 844
páginas

<< Evento de Praia 2020 Evento de Praia 2022 >>

"Neste evento, você vai se aventurar mais uma vez nas ilhas perdidas de Eldarya. Areia quente, água fresca e boa companhia: o trio perfeito para um repouso bem merecido!"

Guia do evento[]

Neste evento foram adicionados 4 novos trajes e 2 novos mascotes. Além disso, os equipamentos e mascotes dos anos anteriores podem ser encontrados nas Loja de Roupas e Loja de Mascotes e/ou na exploração.

Exploração[]

O evento contou pela primeira vez com um mapa de Praia exclusivo (que pode ser visto na página Evento de Praia). Cada local possui um número determinado de equipamentos para serem encontrados. Nele, é possível encontrar os itens dos anos anteriores que estiverem disponíveis na exploração, além dos trajes Orchid Dancer e Summer Faerie e do mascote Perlifynn.

Lista de trajes e mascotes disponíveis na exploração desse ano (equipamentos e iscas associados também estão disponíveis):

Loja[]

Além dos trajes Orchid Dancer e Aquamarine Diver, também estão disponíveis seis mascotes e dois trajes dos eventos anteriores, conforme a lista abaixo:

Minijogo[]

Minijogo Praia 2021.jpg

Na exploração, o seu mascote poderá encontrar fichas que servirão para jogar uma partida de Snake na Areia sem precisar usar as suas MO.

No minijogo, controle a serpente através das flechas do teclado, leve o animal em direção aos sóis que estão na areia. Quando recuperar todos os 10 sóis, você receberá um fragmento de imagem, e ao coletar 10 destes desbloqueará a ilustração do evento.

Atenção: se a serpente morder o próprio rabo ou tocar as bordas da tela, você perde.

Mascote Bônus/Medidor[]

Cada ficha encontrada te aproximará do objetivo final! Quando o medidor atingir 100%, você ganhará o mascote lendário Scarlry!

Banco[]

Acumule 1500 pontos de recarga e ganhe o traje lendário Moth Lady! Selecione a sua cor preferida e encontre as demais variações na loja.

Mascotes[]

Trajes[]

Equipamentos[]

Ilustração[]

Navegação[]

Advertisement