<< Evento de Praia 2019 Evento de Praia 2021 >>

"Você está longe de ter vasculhado todos os cantos de Eldarya. Ainda tem muitos lugares esperando para serem descobertos! A propósito, parece que um local um tanto quanto animado passou despercebido ano passado!"

Guia do evento[editar | editar código-fonte]

O evento trouxe três novos trajes e três novos mascotes. Os trajes Fearless Captain, Fancy Mermaid e Queen Of Cups, além dos cenários Barco do Rei dos Piratas e Profundezas mágicas, dos eventos anteriores, foram disponibilizados novamente.

EXPLORAÇÃO

Na exploração é possível encontrar os mascotes novos, Pinchú e Piscxolote, e um cenário exclusivo (Praia dos Mascotes) do evento de 2020.

Os equipamentos de 2019 também podem ser encontrados na exploração. São eles: Fearless Captain, Fancy Mermaid, Barco do Rei dos Piratas e Profundezas mágicas.

ESCONDE-ESCONDE SOB AS CONCHAS
Esconde-esconde sob as conchas.png

Nesse minijogo um mascote se esconde sob as conchas e deve ser encontrado. Cada partida conta com 5 rodadas e é possível obter um total de 2 conchas a cada partida, que serão utilizadas para trocar por equipamentos dos trajes Abyss Creature, Marvellous Manta e Legend of Sea. O minijogo é disponibilizado de 2 em 2 horas, tendo 5 partidas disponíveis por dia.

OLÍMPIADAS DA ILHA

Olímpiadas da ilha.png

Nesse minijogo é necessário ajudar o mascote a desviar dos obstáculos na praia utilizando as setas do teclado. O jogador possui 3 vidas que são perdidas a cada vez que falha em desviar de um desses obstáculos. É possível obter um total de 2 conchas a cada partida, que serão utilizadas para trocar por equipamentos dos trajes Abyss Creature, Marvellous Manta e Legend of Sea. O minijogo é disponibilizado de 2 em 2 horas, tendo 5 partidas por dia.

UM AMOR DE MASCOTE

Na exploração, encontre os itens pedidos pelo Regarius para deixá-lo feliz. Cada item deve ser arrastado até o local apropriado: o Plâncton até o rosto, a esponja no seu corpo e a Bolha na barbatana. Este minijogo só pode ser jogado uma vez por dia, sendo possível obter 5 conchas por partida.

RECOMPENSAS

Para obter os trajes Abyss Creature, Marvellous Manta e Legend of Sea é necessário trocar as Conchas por equipamentos dos trajes. Cada equipamento custa 20 conchas. Ao obter o número mínimo de conchas (20) o botão destacado na imagem aparecerá para que você possa trocá-las por um equipamento.

BANCO

O mascote Regarius pode ser obtido ao completar 1500 pontos de recarga no Banco. Para isso o jogador precisa recarregar ao menos 500 Gold.png ou 1500 Maana.png.

Mascotes[editar | editar código-fonte]

Trajes[editar | editar código-fonte]

Equipamentos[editar | editar código-fonte]

Ilustração[editar | editar código-fonte]

Ao completar todos os trajes uma ilustração exclusiva é desbloqueada.

Ilustração Praia 2020.png

Anúncios[editar | editar código-fonte]

Evento de Praia