<< Evento de Praia 2018 Evento de Praia 2020 >>

"Um baú de tesouro foi visto aos arredores do Mar de Eel! Pelo visto, para obtê-lo, é preciso uma tripulação tão corajosa quanto esperta. Eu reuni a equipe perfeita, só falta você!" - Ezarel

Guia do Evento[editar | editar código-fonte]

O evento consiste em 5 missões. Você deve concluir uma missão antes de partir para a próxima. Dessa forma, não é possível, por exemplo, realizar a alquimia para obter o Blobbiathan antes de chegar na missão de Alquimia, ou encontrar os itens do traje Fancy Mermaid antes de alcançar a missão Fundo do Mar.
As missões são: Traje Pirata, Navegação, Fundo do Mar, Alquimia/Blobby e Domar. Elas envolvem exploração, alquimia e minijogo. Cada missão bem sucedida lhe concede uma recompensa. Você pode ler sobre cada uma delas detalhadamente abaixo:

TRAJE PIRATA
"Ah, você está aqui! Embarcaremos em breve, você deveria trocar de roupa e colocar um traje mais apropriado para o alto mar." - Nevra

MapaPraia2019(1).png

O seu objetivo na primeira missão é muito simples: obtenha todos os equipamentos do traje Fearless Captain, inclusive o cabelo Elizabeth, na exploração (locais aleatórios) ou na Loja de Roupas. Você só poderá prosseguir para a próxima missão quando concluir esta.

Dica: os equipamentos do traje estão disponíveis na Loja por moedas de ouro. Você pode desbloquear o valor dos equipamentos em maanas quando encontrá-los na exploração. Ou seja, cada equipamento que você encontrar explorando, se tornará disponível na loja por maanas.

NAVEGAÇÃO
"O mar está calmo, você poderia segurar o timão? Eu ficarei ao seu lado, obviamente!" - Leiftan

Minijogo de navegação.


MapaPraia2019(2).png

Este objetivo consiste em um minijogo no qual você utiliza as setas do teclado para desviar dos obstáculos. Você possui três vidas. Caso conclua o jogo com sucesso, você obtém um fragmento da imagem "Barco". Ao todo são 7 fragmentos de imagem e é possível ganhar um fragmento por dia no minijogo. Caso o jogador queira, é possível pagar 20 MO por fragmento.


FUNDO DO MAR
"Nós chegamos ao lado indicado pelo mapa! Mas não há nada... Será que o tesouro está escondido debaixo d'água? Não tínhamos previsto isso. Se ao menos tivéssemos uma sereia conosco..." - Valkyon


MapaPraia2019(3).png

Na terceira missão, você deve obter o traje Fancy Mermaid, bem como a Pele Fancy Mermaid e o cabelo Pisinoé. Os equipamentos podem ser obtidos na exploração (locais aleatórios) ou na loja de roupas.

Dica: os equipamentos do traje estão disponíveis na Loja por moedas de ouro. Você pode desbloquear o valor dos equipamentos em maanas quando encontrá-los na exploração. Ou seja, cada equipamento que você encontrar explorando, se tornará disponível na loja por maanas.

ALQUIMIA/BLOBBY
"É isso! Um bando de blobbies e blobbettes entrou no nosso caminho e eles têm algumas reivindicações. Eles estão fartos de serem vistos como mascotes fracos e gostariam de evoluir também. Mas como?" - Ezarel


MapaPraia2019(4).png

Você deve acessar a página do evento para receber um pergaminho Fusão Blobbiesca que lhe permite realizar a fusão dos mascotes Blobby e Blobbette no minijogo de Alquimia. Após pegar o pergaminho, você poderá realizar a receita, que pede os seguintes ingredientes: 1 Blobby, 1 Blobbette, 1 Poção de Fusão Blobbiesque, 1 Essência de Transmutação (item) e 450 maanas. Os mascotes utilizados como ingredientes podem ser obtidos na Loja dos Mascotes por 180 maanas ou 30 MO, e a Poção de Fusão pode ser adquirida na exploração (local aleatório) ou no Boticário do Alquimista por 600 maanas ou 100 MO. Ao completar essa missão, você adquire o mascote Blobbiathan.

DOMAR
"Eu não sei o que você criou com o Ezarel, mas essa coisa é hostil! É preciso encontrar um jeito de acalmar esse animal antes que ele nos ataque. Talvez com alguns Super Blobbydélices..." - Nevra


MapaPraia2019(5).png

Nesse minijogo, você deve alimentar o Blobbiathan 7 vezes (ao todo) para adquirir a segunda imagem. Para isso, utilize o mouse para mirar na boca dele. Quando a boca estiver aberta, tente acertar o alimento para que ele o coma. Cada vez que você acerta, ganha um fragmento da imagem, sendo 7 fragmentos ao todo. Só é possível jogar uma vez por dia, sendo que o jogador possui 10 chances por partida. Caso queira, pode pagar 20 MO por fragmento.

Print do minijogo "Domar", com 10 tentativas restantes.

No print, podemos ver no canto inferior direito o número de chances restantes (representadas por Super Blobbydelice ©). No caso da imagem, restam 10 chances. O canto superior direito mostra o número de vezes que o mascote foi alimentado ao todo, ou seja, a pontuação é cumulativa.


CONCLUSÃO
"Que aventura! Certamente, o conteúdo do baú era longe do que imaginávamos, mas descobrimos algumas coisas belas durante essa jornada." - Nevra


MapaPraia2019(6).png

Ao completar todas as missões do evento, você obtém um baú. Ao abri-lo, você ganha o traje Queen Of Cups, bem como os Olhos Luminosos e o cabelo Sia. Você pode escolher a cor de cada equipamento. As demais cores ficarão disponíveis na loja (apenas por Moedas de Ouro). Os cenários Barco do Rei dos Piratas e Profundezas mágicas se tornam disponíveis na loja (apesar de, por conta de um bug, estarem na loja desde o começo do evento).

IMPORTANTE: os trajes Fearless Captain e Fancy Mermaid continuarão disponíveis na exploração e na loja até o final do evento. Não é possível criar mais um Blobbiathan ao término das missões.

TesouroPraia2019.png

Mascote[editar | editar código-fonte]

Trajes[editar | editar código-fonte]

Equipamentos[editar | editar código-fonte]

Ilustrações[editar | editar código-fonte]

Anúncios[editar | editar código-fonte]

Navegação[editar | editar código-fonte]

Evento de Praia
O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.