FANDOM

Anúncio Praia2017

O Evento de Praia (ou Evento de verão) ocorre na última semana de julho.

Ao contrário dos eventos de Halloween e Natal, este evento não possui um mapa próprio. Em vez disso, o evento pode trazer uma Sacola Evento, missões diárias ou acrescentar itens aos mapas usuais do jogo.

Evento de Praia 2016Editar

(Ver artigo principal: Evento de Praia 2016.)

Banniere-forum-evenement 1

O primeiro Evento de Praia ocorreu do dia 27 de julho a 15 de agosto, totalizando 20 dias. Foi exclusivo do servidor francês, uma vez que ele era o único online na época. A grande novidade desse evento foi a Sacola Evento. A sacola podia ser conseguida com o Purral, e através dela era possível obter o traje Salty Surfer, a Pele Salty Surfer e o cabelo Tehani, além das essências de verão (similar aos itens Essência de amor e Essência Primaveril). As essências funcionavam como uma moeda de troca, sendo possível trocá-las por algum equipamento da sacola à escolha do jogador. Essa essência também estava disponível em exploração ou para compra.

Evento de Praia 2017Editar

Anúncio Praia2017

O evento de 2017 durou 36 dias (de 26 de julho a 30 de agosto). Ele trouxe um novo mascote, o Woolapiyou, que pôde ser encontrado na exploração em locais aleatórios dos mapas usuais. Além disso, a Sacola Evento retornou contendo o traje Roving Lass, o cabelo Selena e os Olhos Esfumaçados, sendo que duas das variações de cores do traje, do cabelo e dos olhos estiveram disponíveis na exploração. Tanto o mascote quanto o traje puderam ser obtidos na loja (por maanas ou MO), assim como os equipamentos do ano anterior (apenas em MO).

No dia 31/08 os jogadores que logaram durante o evento ganharam uma variação exclusiva do cabelo Tehani.

Evento de Praia 2018Editar

Evento de Praia 2018

Do dia 25 de julho a 5 de setembro (43 dias) foi possível aproveitar o Evento de Praia. Nesse período, o jogador pôde realizar missões diárias que lhe davam pedaços de imagem com o personagem escolhido. Ao todo foram 8 novas ilustrações exclusivas. A cada 9 missões completas, um equipamento do traje Salty Queen era oferecido.

O traje Polpa Queen foi um bônus, sendo obtido após acumular 1.500 pontos de recarga no banco (em outras palavras, após comprar 1.500 maanas ou 500 MO no banco).

NavegaçãoEditar

Evento de Praia