Wiki Eldarya
Advertisement
Wiki Eldarya
1 829
páginas

Introdução

Erika é o nome canon da protagonista do jogo[2]. É a primeira personagem a ser apresentada nos episódios.

Apesar de possuir um nome oficial, o único nome que ela recebe no jogo é o nome de usuário do jogador.

História[]

Nota: O seguinte artigo ou seção contém revelações sobre o enredo, leia por sua própria conta e risco.
Erika é a filha única de uma família burguesa. Seu pai é um empresário que por vezes recebeu clientes importantes, o que a levou a estudar etiqueta para causar boa impressão. Erika era uma estudante recém formada, prestes a entrar no mercado de trabalho e cheia de dúvidas sobre seu futuro. Para espairecer a mente, Erika decidiu caminhar na floresta. Lá, ela reparou em um perfeito círculo de cogumelos na grama e, curiosa, se aproximou. O círculo revelou ser um portal que a levou para Eldarya.

Ao longo dos episódios, descobrimos várias informações sobre a Guardiã. Erika é na verdade uma Faeliana, hibrida de humana e Aengel. Miiko supõe a ideia de adoção, sendo essa a única explicação de ter uma Faeliena na Terra, mas Erika responde que ela se parece muito com uma de suas bisavós. Seus olhos violetas são um indício de sua natureza, pois não é uma cor normal para um ser humano.

Aparência[]

Atenção: Mesmo que você personalize a sua Guardiã, haverá a aparência "base" (a do início do jogo) que aparecerá em ilustrações adquiridas ao longo dos episódios. Isso é para manter a coerência com a história.

The Origins[]

Sua aparência original são olhos violeta com reflexos dourados e azuis e longos cabelos castanhos grisalhos, com pequenas tranças nas laterais. Em seguida, você pode personalizá-la à vontade através da Loja de Roupas e acessórios obtidos por compras, exploração e eventos. No primeiro episódio ela está vestida com o traje Civil, composto por um vestido cor-de-rosa com uma fina barra branca na altura dos joelhos e alças traçadas entre si, junto de um casaco branco de mangas longas e pequenos detalhes dourados, meias pretas em sua panturrilha, finalizando com um par de botas marrom em couro.

No Episódio 5 (TO), Miiko dá à Guardiã roupas mais comuns em Eldarya do que as que ela usava desde que tinha chegado, que são as que aparecem nas imagens a partir do episódio 6.

No Episódio 7 (TO), após a preparação da poção para o filtro de syrenomagia, Erika se transforma em sereia temporariamente até chegar na Cidade de Eel, com escamas verdes cobrindo suas bochechas, sua cauda, seus ombros e seus seios.

No Episódio 11 (TO), com a chegada de Huang Hua, a Guardiã tem a opção de comprar roupas novas, que a Purriry fez em homenagem à chegada dos Fenghuang. Apenas nesse episódio a Guardiã aparece com o Traje Maid of Phoenix.

No Episódio 15 (TO), Erika ganha de Karenn roupas propícias para realizar uma missão secreta para salvar Colaia, o traje Black Wave.

No Episódio 17 (TO), a guardiã veste o traje Night Feelings para ir a um encontro na praia com o paquera escolhido no episódio. Este é o único episódio em que ela se veste com o traje.

A fim de recompensar a guardiã por suas boas ações no decorrer no Episódio 20 (TO), Feng Zifu dá o traje Bird's Good Will para Erika.

Após ceder aos pedidos de Purriry para que experimentasse o traje Wind Traveler, e percebendo que ele seria vantajoso em sua aventura até Memória, a Guardiã acaba rasgando acidentalmente o traje enquanto o experimentava, se vendo assim, obrigada à pagar por ele.

No Episódio 29 (TO), ela recebe o traje Ending War, propício para a batalha que seria travada.

A New Era[]

Durante sua estadia no Cristal, os cabelos de Erika cresceram consideravelmente, mas o restante da sua aparência permanece a mesma. No Episódio 1 (NE), Erika veste o traje Wide Awake, que consiste num longo vestido branco e esvoaçante de alça única, com uma delicada corrente que começa na sua cintura e termina na sua perna esquerda.

Também no Episódio 1 (NE), Purriry oferece o traje Guardian Returns, um conjunto de cor verde esmeralda. A jaqueta de ombreiras tem estampas de flores em tom de verde mais escuro. As luvas, calças e botas possuem detalhes em amarelo e possuem uma interessante costura. Sua blusa é verde com um degradê de rosa na barra. O colar dourado possui um pedaço de cristal como pingente.

Personalidade[]

Depende das escolhas do jogador.

Habilidades[]

Erika pode conjurar chamas brancas nas mãos, que servem tanto para atacar quanto para criar escudos[3]. Mais tarde, foi revelado que esse poder foi dado a ela pelos Dragões de Memória e se chama "Fogo sagrado dos dragões". O motivo é que os poderes dela não haviam despertado ainda[4].

Posteriormente, ela aprende a controlar suas habilidades de aengel. Ela é capaz de criar um escudo de luz branca para proteção, e também é capaz de moldar essa "luz" como quiser, podendo criar, por exemplo, uma corda com ela[5].

No Episódio 3 (A New Era), Koori faz uma "simulação" de seus poderes. No final do episódio, os poderes da Erika retornam e ela aprende a criar pequenos fechos de luz.

Relacionamentos[]

Seus relacionamentos dependem, em sua maioria, das escolhas do jogador.

Trivialidades[]

  • Erika estava terminando seus estudos na Terra e em breve entraria no mercado de trabalho. Assim, há duas teorias para a sua idade: 1) Ela pode estar ingressando no mercado de trabalho após terminar o ensino médio, e portanto teria 17-18 anos; 2) Ela pode estar terminando o ensino superior e ingressando no mercado de trabalho com diploma, tendo aproximadamente 21 anos.
  • Segundo Ezarel, a sua voz é nasal.
  • É possível que seu nome venha da flor "Érica", uma vez que tem a dita tem uma cor muito semelhante à de seus olhos.
  • Ela tem um tio fanático por programas de sobrevivência[6] e esportes[7].
  • No Episódio 13 (TO), ela menciona os nomes dos seus amigos no mundo humano que eram: Alice, Ben, Elsa e Arthur, o novo vizinho cujo ela supostamente tinha um encontro antes de vir para Eldarya.
  • O seu pai brigou com seu avô quando ela era uma criança, desde então os dois não se falam mais.
  • No Episódio 16 (TO), ela cita os nomes de seus avós: Paulette e Lucien.
  • Não é boa em cuidar de plantas.[8]
  • O seu pai é severo com as pessoas, mas gosta muito de animais. Inclusive, adotou um gatinho chamado Jelly um pouco antes de Erika se mudar para um apartamento.[8]
  • No Episódio 23 (TO), ela menciona que seu avô morreu de infarto, não especificando qual deles foi (avô materno ou avô paterno).
  • No Spin-Off 3, descobrimos que ela tem cheiro de lavanda e lilás.
  • O tipo sanguíneo de Erika é muito especial. Ela pode receber sangue de poucas pessoas, mas pode doar para todos[5] (o equivalente ao tipo sanguíneo O-).
  • No Episódio 29 (TO), ela menciona que teve uma má experiência com urtigas na sua infância. Desde então, Erika ficou traumatizada com essa planta.
  • Nos episódios iniciais da segunda temporada, Koori paquera Erika, e a mesma admite que seus flertes parecem surtir efeito.
  • No Episódio 4 (NE), descobrimos que antes de chegar a eldarya Erika era programadora.
  • Erika cantava a música "Livre Estou" do filme Frozen junto com seus pais, quando iam viajar de férias. isso é mencionado no episódio 2 (NE), em uma conversa com Koori.

Referências[]

Navegação[]

Advertisement