Wiki Eldarya
Advertisement
Wiki Eldarya
1 843
páginas

Resumo

Finalmente você voltou de viagem. Você vai poder revelar para toda a guarda um dos seus talentos escondidos... a culinária! Por falar nisso... Qual é o mistério sobre o alimento deles?

Um segredo amargo é o oitavo episódio de Eldarya: The Origins. Foi lançado no dia 21 de março de 2017 no servidor brasileiro. À data do seu lançamento o nível 10 tornou-se o nível máximo do servidor.

Pré-requisitos[]

Resumo[]

Erika acorda em seu quarto, bastante confusa, ao lado de um dos paqueras. Miiko quer vê-la e por isso a guardiã vai até a Sala do Cristal. Chegando lá, a kitsune recomenda que Erika vá até a enfermaria e diz que depois disso ela deve preencher o relatório da missão com Ykhar e Keroshane. Depois do check-in na enfermaria, ela procura Ykhar e Kero a fim de realizar o relatório, que a levam até a Biblioteca. Ao término disso, eles vão para o Salão Principal comer juntos.

Um tempo depois, Erika decide que quer ajudar na missão de desaparecimento e procura Ykhar para perguntar-lhe se é possível. A missão é negada, mas Miiko oferece outra: a de deixar no mar uma mensagem dentro de uma garrafa para os Kappas. Um pouco desapontada, ela vai com o paquera até a praia, mas ao chegar lá sente um mal estar por estar tão perto da água, tendo em vista o trauma recente. Felizmente, o paquera percebe e faz o trabalho por você. Na volta, depois de fazer o relatório dessa pequena missão, decide preparar um prato para agradecê-lo. Os dois vão para a cozinha e preparam o prato, passando pela desaprovação constante de Karuto. Quando fica pronto, ela oferece porções aos demais membros da guarda.

Após uma caminhada, Erika vai até a Sala do Cristal onde Miiko e Leiftan estão discutindo sobre a situação de Chrome. Nossa protagonista acha a decisão muito injusta e tenta convencê-los disso. Leiftan então propõe que ela ache uma utilidade para os grão amarelos que eles têm na Despensa, mas que não conhecem um bom jeito de prepará-los, e se ela conseguir eles irão ouvi-la. Ela aceita o desafio e ao chegar na despensa descobre que os grãos amarelos são, na verdade, milho. Ela prepara uma pipoca e leva até a Sala do Cristal. Ao chegar lá, Miiko não acredita que ela usou os grãos amarelos, mas após a explicação de Erika a kitsune prova um deles e gosta do resultado. No final, Miiko decide reduzir a pena de Chrome.

No final do dia, Erika vai para o seu quarto dormir, mas um estranho barulho a acorda. É o Mascarado que bateu na janela dela. Ela então o segue até a Cerejeira Centenária. Ele fala que a guarda mentiu ao dizer que não poderiam levá-la de volta para a Terra. Ela acaba retornando ao seu quarto e passa a noite pensando nisso. De manhã, Erika confronta Miiko, que explica a dificuldade de abrir os portais para o mundo da faeliana e que, por isso, ocultaram dela essa informação. Por fim, Ykhar chega na sala gritando que Mery desapareceu.

Personagens[]

Lista dos personagens que aparecem no episódio em ordem alfabética.

Itens dos objetivos[]

Item Objetivo Localização
Mensagem para os Kappas.png
Mensagem para os Kappas
Peça autorização à Miiko para a missão. Obtido automaticamente.
Carne moída.png
Carne moída
Encontre carne moída. Na estante em forma de colmeia de abelhas, no centro da Despensa.
Batatas.png
Batatas
Encontre batatas. No saco de batatas no canto inferior esquerdo da Despensa.
Condimentos.png
Condimentos
Pegue os ingredientes na despensa, depois vá na cozinha para preparar algo pra comer. Em cima da mesa no Salão Principal.
Utensilhos de cozinha.png
Utensilhos de cozinha
Pegue os ingredientes na despensa, depois vá na cozinha para preparar algo pra comer. Nas panelas que se encontram na Cozinha.
Batatas recheadas.png
Batatas recheadas
Leve um pouco de comida para o Karuto e para os outros... Obtido automaticamente.
Grãos.png
Grãos
Encontre os grãos amarelos. Na primeira estante da Despensa, próximo aos barris.
Pipoca1.png
Pipoca
Leve a pipoca para a Miiko e... Cruze os dedos! Obtido automaticamente.

Guia Rápido[]

(Ver artigo principal: Episódio 8 (The Origins)/Guia)
Em breve.

Ilustrações[]

Navegação[]

Advertisement