Wiki Eldarya

LEIA MAIS

Wiki Eldarya
Advertisement

Resumo

A Miiko e os outros membros da Guarda questionam a sua natureza humana. Ajude a guarda Eel e prove que você é uma humana, podendo assim voltar para casa rapidamente!

Desafio é o quarto episódio de Eldarya: The Origins. Foi lançado no dia 28 de setembro de 2016 no servidor brasileiro. À data do seu lançamento o nível 6 tornou-se o nível máximo do servidor.

Pré-requisitos[]

Resumo[]

Frente a Miiko, a guardiã lhe entrega o fragmento de cristal e revela que quem o encontrou, na verdade, foi Mery. A kitsune decide conversar com os membros da Guarda Reluzente a sós, deixando a guardiã sozinha na Sala do Cristal. Ela logo decide sair da sala para encontrá-los e ouvir o que estão dizendo a seu respeito. Ao fazer isso, descobre que estão discutindo sobre a permanência dela no Quartel General, ao que Ezarel se mostra veementemente contrário, Valkyon questiona sua utilidade, e todos os três paqueras principais subestimam as habilidades dela.
A espionagem da guardiã é interrompida por Leiftan, e logo depois os que estavam discutindo encontram os dois. Todos concordam que a guardiã pode ficar, desde que não seja para sempre.
Quando Miiko junta o fragmento de cristal ao grande cristal, o Oráculo aparece e aponta para a guardiã, sussurrando palavras ininteligíveis. A aparição atordoa os presentes, até que Valkyon sugere que ela pode ter sangue Faery. Miiko decide que farão um teste para descobrir.
Ezarel, contrariado, fica encarregado da missão de fazer a poção para o teste. Ele passa uma lista de ingredientes para a Guardiã, que sai em busca deles. Mas, quando ela sai em busca de um dos ingredientes na floresta, encontra duas novas figuras: Alajéa e Ykhar. As duas decidem levá-la à Miiko, sem dar chance da garota dizer que já a conhece. Depois de encontrar Miiko sem necessidade, a guardiã volta a floresta e, dessa vez, além do ingrediente, encontra o mesmo homem mascarado que a tirou da cela nos primeiros episódios. Ele indica para ela a localização de um cristal. Ela pega e decide esconder que encontrou o mascarado.
Após entregar os ingredientes e ser vítima de uma piada de Ezarel, a guardiã deixa o elfo finalizar a poção e passeia pelo QG, conversando com os outros personagens. Ela retorna ao Laboratório com todos os líderes da Grande Guarda de Eel. Ezarel despeja um pouco da poção na sua mão e, num primeiro momento, nada acontece. No entanto, passados alguns minutos, uma chama verde intensa é formada por conta da reação química entre a poção e o maana presente no seu organismo.
Eles decidem então que a Guardiã não pode ir embora, já que sua parte faerie é desconhecida, e decidem dar-lhe um quarto. O episódio termina quando a guardiã abre a porta de um aposento de condições precárias, faltando até mesmo um colchão.

Personagens[]

Lista dos personagens que aparecem no episódio em ordem alfabética.

Itens dos objetivos[]

Item Objetivo Localização
Rocha Escarlate.png
Rocha Escarlate
Encontre todos os ingredientes para o teste. Dada por Valkyon ao escolher a resposta certa.
FrutaSelenita.png
Fruta Selenita
Encontre todos os ingredientes para o teste. Dada por Nevra ao escolher a resposta certa.
Seiva de Cedro Dourado.png
Seiva de Cedo Dourado
Encontre todos os ingredientes para o teste. Encontrada na árvore da Clareira do Cipreste.
ÁguaP.png
Água Purificada
Encontre todos os ingredientes para o teste. Boticário do Alquimista (42 Maana.png)

Guia Rápido[]

(Ver artigo principal: Episódio 4 (The Origins)/Guia)
A primeira imagem é ganha automaticamente.

Para obter a segunda imagem é necessário responder corretamente no objetivo "Procure a Miiko na Sala do Cristal para desfazer o mal-entendido".

  • (Perguntar quem está aí.)

Ilustrações[]

Navegação[]

Advertisement