Wiki Eldarya
Advertisement
Wiki Eldarya
1 844
páginas

Resumo

Após alguns contratempos, você vai finalmente saber um pouco mais sobre esse novo mundo. O que é Eldarya? Para que serve a Guarda de Eel? Você pode fazer parte desse mundo?

Primeiros Passos é o segundo episódio de Eldarya: The Origins. Foi lançado no dia 12 de setembro de 2016 no servidor brasileiro, juntamente com o Episódio 1 e o Episódio 3. À data do seu lançamento o nível 5 tornou-se o nível máximo do servidor.

Pré-requisitos[]

Resumo[]

A Guardiã, depois de ter sido presa na gaiola por horas, perdeu completamente a esperança. Como o cenário de pior caso parecia tornar-se cada vez mais provável, alguém abriu a porta de sua cela. Apenas por seu vestuário ela só podia imaginar que fosse um homem. Sentindo-se estranhamente tranquila, ele recuou para deixá-la passar. Depois de um gesto como se estivesse pedindo silêncio, ela percebeu que ele estava desobedecendo as ordens de Miiko.

Assim que ela deu alguns passos para fora da cela e olhou em volta para ver se não havia nenhuma armadilha, ele havia ido. Sozinha e livre para sair da maneira que ela quisesse, não demorou muito para saber que a única maneira que ela seria capaz de sair de lá viva seria subir a escadaria imensa. Quando ela finalmente chegou ao fim, estava exausta, mas decidiu explorar apenas mais um quarto. Depois de descobrir becos sem saída, ela voltou para a sala só para ver duas pessoas lá. Escapando por pouco, ela vagou até tropeçar em uma despensa. Uma vez lá dentro, ela se virou para ficar cara a cara com uma pessoa, alguém que parecia estranhamente satisfeito por ter apanhado alguém que não deveria estar lá... Ele estava em frente da porta, portanto, com a sua única saída bloqueada ela não tinha escolha a não ser ficar parada. Tentando explicar porque ela estava lá, ela foi cortada por Miiko. A mulher-raposa ficou surpresa, e não de um modo positivo, com ela estar fora da cela.

Várias outras pessoas também entraram na Despensa, incluindo os rapazes que tentaram capturá-la. Choveram sobre a protagonista acusações de que ela era uma ladra. Tentando se defender, a personagem só consegue convencer Miiko quando os outros lhe deram uma explicação sobre o que houve. Recebendo a chance de se explicar graças a um homem-unicórnio, a protagonista conta o que aconteceu.

Pouco foi esclarecido; A Guardiã foi levada para lá por um círculo de uma feiticeira sem maneira de voltar, e ela apareceu na sala de cristal, o que deveria ter sido impossível já que a sala é protegida. Como Miiko ordenou que ela fosse colocada de volta para dentro da cela, uma pergunta surgiu: como ela saiu em primeiro lugar? Todos ficaram chocados quando ela lhes disse que ela simplesmente tinha sido libertada por um homem vestido de preto e usando uma máscara. Jamon e Miiko imediatamente foram inspecionar o local, mas antes Miiko ordenou que ela deveria ser colocada de volta em sua cela. Uma vez que eles saíram, o cara com cabelo escuro falou com Kero, dizendo que ele sabia que a comida tinha sido escondida em algum lugar e que Kero deve ir encontrá-la. Irritado, ele vai junto com ele, mas primeiro ele deve levá-la de volta para sua cela. Depois de um curto período de súplica, ele a acalma, sugerindo que ela o ajude a encontrar a comida desaparecida (Consulte o guia do episódio) que poderia ajudá-la a convencer Miiko de não colocá-la de volta na cela. Enquanto caminhavam ao redor do QG, Kero explicou a Guardiã o básico sobre Eldarya, tais como eles estavam no país das fadas, por exemplo!

Personagens[]

Lista dos personagens que aparecem no episódio em ordem alfabética.

Itens dos objetivos[]

Item Objetivo Localização
Pedaço de pão.pngPedaço de pão Encontre o alimento escondido na cidade com a ajuda do Kero. No Refúgio de Eel, atrás de um arbusto à esquerda do jogador.

Guia Rápido[]

(Ver artigo principal: Episódio 2 (The Origins)/Guia)
No objetivo "Encontre uma saída e fuja!" você poderá ganhar duas das três imagens do episódio. Para ganhar a imagem restante é necessário fazer um replay livre. Suas respostas influenciarão nas imagens obtidas.

  • Para obter a imagem com Nevra: (Eu acho que a saída é pela esquerda)
  • Para obter a imagem com Valkyon: (Eu acho que irei encontrar algo no final dessa escadaria.)
  • Para obter a imagem com Ezarel: (Pegar alimento).

Ilustrações[]

Navegação[]

Advertisement