Wiki Eldarya
Advertisement
Wiki Eldarya
1 844
páginas

Resumo

Ao salvá-la das garras de Ashkore, a Guarda de Eel pagou um preço caro... Mas você não tem tempo para se lamentar, pois o azar parece obstinado com o Q.G. e com os seus amigos.

A esperança se dissipa é o vigésimo sétimo episódio de Eldarya: The Origins. Foi lançado no dia 25 de setembro de 2019. À data do seu lançamento o nível 29 tornou-se o nível máximo do servidor.

Durante o episódio é possível obter o equipamento Eldarya, curto.

Pré-requisitos[]

Resumo[]

Em breve.

Personagens[]

Lista dos personagens que aparecem no episódio em ordem alfabética.

Objetos especiais[]

Item Objetivo Obtenção
80px
Eldarya, curto
Vá para fora e observe a reação dos seus amigos quando virem o seu novo penteado. Caso não tenha o cabelo no guarda-roupa, a Purriry consertará o seu corte de cabelo por 30 Maana.png e você receberá o equipamento.

Guia Rápido[]

(Ver artigo principal: Episódio 27 (The Origins)/Guia)
É possível ganhar duas das quatro imagens em uma jogada. Caso seu namorado seja o Valkyon, só será possível desbloquear a primeira imagem.

  • Primeira imagem: desbloqueada automaticamente.
  • Ezarel
    • Estar na rota do Ezarel;
    • No objetivo "O jantar não está pronto... Vá passear enquanto isso.", responder: 1) "Se você não quiser, eu vou dar uma volta com a Huang Hua." e 2) "(Sim, estou pronto para me oferecer a ele.)".
  • Leiftan
    • Estar na rota do Leiftan;
    • No objetivo "O jantar não está pronto... Vá passear enquanto isso.", responder: 1) "Eu espero que isso não tenha te colocado em maus lençóis?", 2) "Você precisa descansar um pouco, Leiftan." e 3) "(O Leiftan é uma pessoa justa e correta, afinal)".
  • Nevra
    • Estar na rota do Nevra;
    • No objetivo "O jantar não está pronto... Vá passear enquanto isso.", responder: 1) "Eu também, eu preciso de você...", 2) "Claro que não, eu não estou feliz, você não vê?" e 3) "(Sim, estou pronto para me oferecer a ele.)".

Ilustrações[]

Navegação[]

Advertisement