FANDOM

<< Episódio 1 Episódio 3 >>

Episódio N°2Primeiros passos

Episódio2 Banner

Após alguns contratempos, você vai finalmente saber um pouco mais sobre esse novo mundo.

O que é Eldarya? Para que serve a Guarda de Eel?

Você pode fazer parte desse mundo?

Guia do Episódio

GuiadeEpisódioBanner 2
Guia do Episódio
GuiadeEpisódioBanner 1

Ao fazer um replay, são gastos cerca de 250 Maanas para completar o episódio. (Valor do replay incluso)

São ganhos 250 pontos de experiência ao concluir o episódio.

Este episódio não gasta maanas.

É possível ganhar duas das três imagens disponíveis numa jogada só. Para ganhar a terceira, você pode fazer um replay livre ou história. Ao fazer um replay, no entanto, terá que gastar maanas para se locomover.

Depois de ser trancada em uma cela por Jamon, você se encontra sozinha no mundo de Eldarya. Isto é, até que alguém venha para libertá-la... É um homem com uma máscara, mas ele tem uma aura reconfortante. Infelizmente, ele desaparece antes que você tenha tempo de agradecê-lo.

Encontre uma saída e fuja!

Chegando no topo da escadaria, no saguão principal, você vai fazer a primeira escolha do jogo. De fato, as « opções de diálogo » são oportunidades para descobrir todas as facetas da história.Elas vão permitir que você: ganhe ou perca loveômetro com os personagens do jogo, receba ou perca uma ilustração da história e muitas outras coisas.
As suas escolhas são muito importantes!
OPÇÕES:

  • (Eu acho que a saída é pela esquerda) (Ilustração do Nevra)
  • (Eu acho que irei encontrar algo no final dessa escadaria.) (Ilustração do Valkyon)
  • (Eu acho que a saída é pela direita.) (Nenhuma ilustração)

Você acaba na Despensa, onde vê comida sobre a mesa. Onde você pode pegar a comida sobre a mesa ou não.

OPÇÕES:

  • (Pegar alimento). (Ilustração do Ezarel)
  • (Não pegar o alimento). (Nenhuma ilustração)

Encontre o alimento escondido na cidade com a ajuda do Kero.

Vá até o Refúgio de Eel e clique no pão.

Volte para a despensa para guardar o alimento encontrado.

Antes de ir até a despensa, desbloqueie um último diálogo com Kero no Quiosque Central ou Espaço do Mercado, ele falará sobre conflitos. Depois, você irá automaticamente para a Sala das Portas e poderá seguir para a Despensa.

Vá na Sala do Cristal para encontrar Miiko.

Siga pelo Corredor das Guardas até a Sala do Cristal. Fim do Episódio.

Ilustrações

Resumo

A Guardiã, depois de ter sido presa na gaiola por horas, perdeu completamente a esperança. Como o cenário de pior caso parecia tornar-se cada vez mais provável, alguém abriu a porta de sua cela. Apenas por seu vestuário ela só podia imaginar que fosse um homem. Sentindo-se estranhamente tranquila, ele recuou para deixá-la passar. Depois de um gesto como se estivesse pedindo silêncio, ela percebeu que ele estava desobedecendo as ordens de Miiko.

Assim que ela deu alguns passos para fora da cela e olhou em volta para ver se não havia nenhuma armadilha, ele havia ido. Sozinha e livre para sair da maneira que ela quisesse, não demorou muito para saber que a única maneira que ela seria capaz de sair de lá viva seria subir a escadaria imensa. Quando ela finalmente chegou ao fim, estava exausta, mas decidiu explorar apenas mais um quarto. Depois de descobrir becos sem saída, ela voltou para a sala só para ver duas pessoas lá. Escapando por pouco, ela vagou até tropeçar em uma despensa. Uma vez lá dentro, ela se virou para ficar cara a cara com uma pessoa, alguém que parecia estranhamente satisfeito por ter apanhado alguém que não deveria estar lá... Ele estava em frente da porta, portanto, com a sua única saída bloqueada ela não tinha escolha a não ser ficar parada. Tentando explicar porque ela estava lá, ela foi cortada por Miiko. A mulher-raposa ficou surpresa, e não de um modo positivo, com ela estar fora da cela.

Várias outras pessoas também entraram na Despensa, incluindo os rapazes que tentaram capturá-la. Choveram sobre a protagonista acusações de que ela era uma ladra. Tentando se defender, a personagem só consegue convencer Miiko quando os outros lhe deram uma explicação sobre o que houve. Recebendo a chance de se explicar graças a um homem-unicórnio, a protagonista conta o que aconteceu.

Pouco foi esclarecido; A Guardiã foi levada para lá por um círculo de uma feiticeira sem maneira de voltar, e ela apareceu na sala de cristal, o que deveria ter sido impossível já que a sala é protegida. Como Miiko ordenou que ela fosse colocada de volta para dentro da cela, uma pergunta surgiu: como ela saiu em primeiro lugar? Todos ficaram chocados quando ela lhes disse que ela simplesmente tinha sido libertada por um homem vestido de preto e usando uma máscara. Jamon e Miiko imediatamente foram inspecionar o local, mas antes Miiko ordenou que ela deveria ser colocada de volta em sua cela. Uma vez que eles saíram, o cara com cabelo escuro falou com Kero, dizendo que ele sabia que a comida tinha sido escondida em algum lugar e que Kero deve ir encontrá-la. Irritado, ele vai junto com ele, mas primeiro ele deve levá-la de volta para sua cela. Depois de um curto período de súplica, ele a acalma, sugerindo que ela o ajude a encontrar a comida desaparecida (Consulte o guia do episódio) que poderia ajudá-la a convencer Miiko de não colocá-la de volta na cela. Enquanto caminhavam ao redor do QG, Kero explicou a Guardiã o básico sobre Eldarya, tais como eles estavam no país das fadas, por exemplo!

Personagens

Lista dos personagens que aparecem no episódio em ordem alfabética.

Navegação

Episódios e Spin-offs