Wiki Eldarya
Advertisement
Wiki Eldarya
1 844
páginas

Resumo

Um passeio na floresta, um círculo de cogumelos... e uma luz intensa! A chegada no novo mundo promete boas... e más surpresas.

Primeiros Passos é o primeiro episódio de Eldarya: The Origins. Foi lançado no dia 12 de setembro de 2016 no servidor brasileiro, juntamente com o Episódio 2 e o Episódio 3. À data do seu lançamento o nível 5 tornou-se o nível máximo do servidor.

Pré-requisitos

Não há pré-requisitos nesse episódio.

Resumo

Guardiã percorre pacificamente uma caminhada pela floresta, atividade a qual ela sempre gostou de fazer para espairecer. Observando a natureza ao seu redor, ela percebe um círculo estranhamente perfeito de cogumelos que nunca estiveram lá antes. Curiosa, ela caminhou em direção a eles para olhar mais de perto. A grama no centro do círculo parecia muito mais brilhante do que qualquer uma das outras gramas que a Guardiã havia visto até o momento. Ela mal tinha dado um passo para dentro do círculo quando vaga-lumes voaram para fora dele repentinamente, quase dançando em torno dela em um belo espetáculo de luzes. Apenas alguns segundos depois, uma luz ofuscante a rodeava. Em pânico, ela só conseguia distinguir algumas formas vagas. No entanto, antes que ela pudesse ver exatamente o que havia ao seu redor, a luz desapareceu, e junto com ela, a floresta. Agora ela está em um lugar estranho e diferente de tudo que ela tinha visto antes em sua vida. Chocada, seus olhos a observar ao redor da sala, tentando encontrar uma explicação.

Em seguida, seus olhos pousaram no belo gigante cristal azul sobre um pedestal situado no centro da sala. Como se estivesse em transe, ela caminhou em direção ao cristal hipnotizada pela luz que ele emanava, mantendo uma vontade quase incontrolável de tocá-lo. Antes que sua mão direita encostasse o cristal, uma voz gritando em um tom alto a cortou do transe. Surpreendida, ela virou-se e se deparou uma mulher irritada com características de uma raposa...? A mulher começou a gritar com ela, exigindo saber quem era e como chegou lá, instantaneamente a mulher chega no limite de seu temperamento quando não é imediatamente respondida. Quando a Guardiã começou a gaguejar sua história, ela foi cortada por um ruído alto. A mulher ordenou que Jamon resolvesse o problema pois este já sabia "o procedimento", para assim, ela poder ir verificar o que havia acontecido.

O gigante puxou a Guardiã pelo pulso, do lado de fora da sala, para uma longa escadaria que parecia nunca acabar. Estava escuro, e quando finalmente chegou ao fundo, a besta prendeu-a em uma gaiola. Agora, deixada sozinha, ela começa a chorar. Toda a esperança que lhe restava desapareceu quando ela percebeu que estava em um novo mundo, era uma prisioneira e isto não era um sonho.

Personagens

Lista dos personagens que aparecem no episódio em ordem alfabética.

Guia Rápido

(Ver artigo principal: Episódio 1 (The Origins)/Guia)
A imagem é ganha automaticamente.

Ilustrações

Navegação

Advertisement