FANDOM

"Guardiã das águas que cercam o Q.G. Ela não é muito falante e é fria por natureza. Não gosta muito da presença de outras pessoas, portanto ela passa a maior parte do seu tempo trabalhando."

Enthraa é revelada no Episódio 14, enquanto a guardiã está em busca de pistas que a levam até a prisão. No entanto, vemos a sombra dela logo no Episódio 1, logo após Erika ser enjaulada por Jamon.

História Editar

O passado de Enthraa ainda não foi revelado. Atualmente, é uma Guarda da Prisão, tornando-a um personagem recorrente para Erika, pois raramente é de seu interesse passear pelo lugar que ela passa grande parte do seu tempo.

Aparência Editar

Com uma expressão séria, essa bela sereia está sempre armada com o seu tridente vermelho. Possui longos cabelos turquesa que ganham um tom diferente de verde nas pontas e seus olhos também têm a cor dos seus cabelos, com suas escleras pretas. Tem a pele cinzenta, e a sua cauda roxa possui detalhes e barbatanas turquesas. As barbatanas também estão presentes nos seus braços e na cabeça, substituindo as orelhas. A sua vestimenta é basicamente sua armadura na cintura, seus braceletes e seu cropped de ferro com um tecido amarelo transparente junto a ele.

PersonalidadeEditar

Enthraa não parece gostar muito de socializar, já que raramente a vemos. Ela constantemente está em seu local de trabalho, as águas da Prisão. Ela se recusa a beber a poção para ter pernas, pois para ela isso é uma "heresia". Por isso, não pode se afastar por muito tempo da água. [2]

Parece ser bastante séria e lacônica.

HabilidadesEditar

De acordo com Ewelein no episódio 15, sereias como ela são capazes de controlar pessoas por um curto período de tempo. Esse poder é chamado de "Feitiço".

RelacionamentosEditar

Não há informações relevantes sobre os relacionamentos de Enthraa.

Trivialidades Editar

  • Valkyon não gosta e também não confia nela.
  • Ela é uma sereia das "Profundezas", enquanto Alajéa é uma sereia chamada de "Superfície". [1] (ver Sereias)
  • No Episódio 23, durante uma conversa entre Leiftan e Lance, este afirma que Enthraa sabia e estava vigiando o mascote de Ykhar. Segundo ele, Mall era um "convidado de honra" que estava sendo usado como ameaça para a Brownie não expor sua aliança para Huang Hua ou qualquer outra pessoa.

Ilustrações Editar

  • Evento de Praia 2018

ReferênciasEditar

Navegação Editar

Personagens