FANDOM

8b16b0d043b5e087b4a0b73ffbc4d604
Oh, não! Parece que a criatura se alimentou de uma ou mais seções dessa página!

Ajude a Wiki a recuperar esse conhecimento editando a página Elliot.

"Jovem Kappa de poucos meses de idade, ninguém sabe como nem porque ele foi parar nas redondezas do Quartel General"

Elliot aparece pela primeira vez no Episódio 5, quando a Guardiã e um dos meninos vão em busca do jovem kappa na floresta, e se deparam com um BlackDog

História Editar

Elliot foi uma das crianças kappas que foram sequestradas da Aldeia dos Kappas. Seu nome de nascimento não é Elliot, a Guardiã decidiu chamá-lo assim pois estava cansada de designá-lo de "Kappa" e também não conseguia pronunciar seu nome, assim como com o nome do Mestre Kappa

Por atualmente estar na Terra de Jade, Elliot é um personagem afastado, sendo assim dificilmente terá mais aparições no jogo.

AparênciaEditar

Elliot possui um casco nas costas e a sua pele tem um tom verde-claro com algumas listras e círculos em tons mais fortes. Seus olhos são verde-escuros e sua boca na verdade é um bico, onde também fica sua narina. Em sua cabeça há “folhas” e uma abertura que mantém a água que é vital para a sua sobrevivência. Elliot não tem vestimentas, pelo o que podemos notar ao decorrer do jogo.

PersonalidadeEditar

Elliot possui uma personalidade calma e amável. Ele não é de falar muito, suas poucas palavras se resumem em "Hiiii!", o nome da Guardiã e o nome dado por ela. Ele aparenta ficar triste quando esta longe da Guardiã, que pode ser percebido quando ela diz adeus para Elliot no final do Episódio 6.

HabilidadesEditar

Ele é muito pequeno para sabermos suas habilidades.

RelacionamentosEditar

ErikaEditar

A Guardiã acaba tendo a tarefa de cuidar de Elliot, então, após um tempo juntos, ambos criam um forte vínculo de amizade, ao ponto de que ficam tristes por terem que se separar na hora em que Elliot volta para a Terra de Jade.

JamonEditar

"Jamon" é uma das poucas palavras que o pequeno diz no Episódio 6. Ele parece gostar muito do ogro e os dois se entendem bem.

TrivialidadesEditar

  • Haviam as opções Elliot, Liam e Franklin de nome para que a Guardiã escolhesse, se o jogador escolhesse as opções que não fossem Elliot, o próprio Kappa sugeriria que fosse Elliot.
  • Apesar da Ykhar afirmar que Kappas gostam de jogar Shôgui, Elliot teve preferência em jogar "amarelinha" com a guardiã quando a própria o interroga sobre o que ele gostaria de brincar.
  • Kappa, Gataro ou ainda Kawako é o nome de um youkai aquático do folclore japonês. E de acordo com a lenda ele pode ser tanto benéfico quanto maléfico e os japoneses acreditam que há algumas maneiras de se proteger contra um kappa maldoso.
  • No episódio 21, ele conta que sua mãe o ensinou a falar, porém ainda não aprendeu a fazer as concordâncias.

IlustraçõesEditar

  • Episódio 5
  • Episódio 5
  • Episódio 5
  • Episódio 6

ReferênciasEditar

  1. 1,0 1,1 Artbook

NavegaçãoEditar

Personagens