Wiki Eldarya
Advertisement
Wiki Eldarya
1 829
páginas

<< Dia dos Namorados 2020 Dia dos Namorados 2022 >>

“O tempo está perfeito para descansar e passear nos jardins.”

“Ah! Aqui está você. Eu estava te procurando por todos os lados! Tenho uma missão para você!”

“*Falei rápido demais…*”

Guia do evento[]

O evento trouxe três novos trajes, dois mascotes e quatro imagens exclusivas. O traje Missing Piece é obtido ao comprar 1.500 maanas ou 500 MO no Banco (isto é, ao acumular 1500 pontos de recarga). Os trajes Awakening Feels e The Matchmaker são ganhos ao completar as missões do minijogo. O mascote Lontrol pode ser encontrado na exploração. Já o mascote Sogiluv é obtido quando o servidor encontrar um número determinado de mascotes e atingir 100% na barra de progresso.

Namorados2021 Barra de Progresso.jpg
Barra de progresso do servidor brasileiro. No momento do print, o servidor havia atingido 26% da meta. Ao atingir 100%, todos os participantes do evento ganham o mascote Sogiluv.

Do Dia dos Namorados 2020, retornaram dois trajes com seus respectivos cabelos e o mascote. O traje Tempting Herbalist e o cabelo Azaleia retornaram na Loja de Roupas. O traje Cherry Tree Archer, o cabelo Capucine e o mascote Etheralm foram disponibilizados na Loja e na exploração.

Minijogo[]

Namorados2021 Progresso Missão.jpg

Seu objetivo é encontrar dois mascotes iguais. Os mascotes encontram-se espalhados pelo site. Ao encontrar o primeiro mascote, clique nele. Depois, procure um mascote igual a ele e clique nele também para completar 1 ponto. É possível encontrar 6 pares por dia gratuitamente. Caso não queira esperar, pode comprar a Arma Secreta com Moedas de Ouro. Cada Arma Secreta permite o equivalente a um par de mascotes encontrados.

Você deve escolher um tipo de missão para começar, estando cada uma delas relacionada a um paquera. Ao completar a missão com o paquera, obterá a imagem dele. Depois, poderá realizar as demais missões. Você só pode escolher gratuitamente o primeiro paquera. Os demais serão escolhidos pelo jogo, mas você poderá mudá-lo pagando 50 Gold.png. O evento possui 12 dias de duração, sendo possível completar em 11 caso encontre os 6 pares todos os dias.

A cada 4 pontos (4 pares encontrados), um equipamento dos trajes Awakening Feels ou The Matchmaker é obtido. A ordem para obter os equipamentos é a seguinte:

Ordem de obtenção dos equipamentos e das imagens.
N° de pares Equipamento
4 Luvas Awakening Feels
8 Top The Matchmaker
12 Botas Awakening Feels
16 Imagem com o primeiro paquera.
20 Botas The Matchmaker
24 Body Awakening Feels
28 Calças The Matchmaker
32 Imagem com o segundo paquera.
36 Capa Awakening Feels
40 Bolsa The Matchmaker
44 Casaco The Matchmaker
48 Imagem com o terceiro paquera.
52 Tatuagem Awakening Feels
56 Tinder maníaca
60 Ninfa
64 Imagem com o quarto paquera.

Mascotes[]

Trajes[]

Equipamentos[]

Ilustrações[]

Anúncios[]

Navegação[]

Advertisement