FANDOM

8b16b0d043b5e087b4a0b73ffbc4d604
Oh, não! Parece que a criatura se alimentou de uma ou mais seções dessa página!

Ajude a Wiki a recuperar esse conhecimento editando a página Decana Haglaé.

Haglaé aparece pela primeira vez, episódio 12, quando a Guardiã e Chrome estão indo em direção à caverna e ela aparece no caminho.

História Editar

Haglaé é a anciã da vila de Balenvia, a vila cuja a Guarda de Eel está encarregada de ajudar. Faz parte de um grupo de gnomos, muito pequenos, porém respeitados. Ela impediu que sua família e os aldeões caíssem na miséria através de acordos com a Guarda de Eel, além de ter garantido a união do povo de Balenvia e dos Myconides, porém custando-lhe a vida, fazendo dela uma personagem ausente do jogo.

AparênciaEditar

Haglaé é uma gnomida de pele esverdeada com seis verrugas no rosto, sendo três no canto inferior direito do rosto, logo abaixo da boca; duas abaixo do olho direito e uma na testa. Suas orelhas são longas e largas, pendendo para baixo, com duas verrugas e dois brincos na orelha direita. Haglaé possuis alguns fios curtos de cabelo preto no queixo, similar a uma barba por fazer. Seus cabelos são loiro claro, amarrados em duas tranças grossas que vão até seus pés. Como vestimenta, Haglaé usa um robe roxo com detalhes em dourado e vermelho que é mantido preso por uma pequena corda com prendedores dourados. Também usa um capuz comprido, roxo, com detalhes dourados na base e um pompom vermelho na ponta.

PersonalidadeEditar

HabilidadesEditar

Suas habilidades não foram reveladas.

RelacionamentosEditar

Patriarca EthelEditar

Eles eram amigos de infância. Apesar das circunstâncias, os dois ficam felizes com o reencontro e por saberem que não foram esquecidos um pelo outro.

Trivialidades Editar

  • Haglaé parece achar que tem um certo grau de superioridade, já que no Episódio 12 ela disse a Nevra que os gnomos eram muito melhores que os vampiros.

NavegaçãoEditar

Personagens