Wiki Eldarya

LEIA MAIS

Wiki Eldarya
Advertisement

"Uma criatura com voz cavernosa que parece um urso. Ele transmite uma aura importante."

Cryllis aparece no episódio 9, quando está vigiando a floresta e a Guardiã, acompanhada de Ezarel, o encontra.

História[]

O passado de Cryllis ainda não foi revelado. Atualmente, se sabe que é um nômade e guardião de florestas, sendo assim um personagem recorrente no jogo, nem sempre tendo aparições durante os episódios.

Aparência[]

A aparência de Cryllis é muito semelhante à de um urso, porém, costuma andar como um humano. Isso somado ao fato de não ter pelos no corpo inteiro lhe dá uma aparência humanoide. Não possui muitas vestes: uma "saia" cobrindo a região do quadril, que lembra bastante o cinto do traje North Savage; um colar nas cores amarelo, vermelho, verde e marrom (respectivamente), e na ponta uma folha de bordo. Em sua mão direita segura um galho gigante, ainda com uma folha verde no topo.

Personalidade[]

Não sabe-se muito sobre tal personagem, mas Cryllis não é de falar muito, sempre sendo muito sigiloso. Apesar de a Guardiã ter tido uma má impressão na primeira vez que se encontraram, ele apenas planeja fazer o bem àqueles que merecem. Apesar do seu jeito silencioso,ele tem um bom coração, parecendo ser alguém compreensivo e sensitivo.

Habilidades[]

Segundo o Artbook do jogo, Cryllis é capaz de enxergar no escuro.

Relacionamentos[]

Não há informações relevantes sobre os relacionamentos de Cryllis.

Trivialidades[]

  • Ele e Jamon têm seu próprio jeito de comunicar-se.
  • Sabe fazer amuletos contra pesadelos e também disse que faria um para a guardiã.
  • Tende a aparecer do nada e assustar os outros.
  • Ele assustou a Mery, a ponto dele dizer que o odiava. [2]

Referências[]

Navegação[]

Advertisement