Wiki Eldarya

LEIA MAIS

Wiki Eldarya
Advertisement

Sala do Cristal.jpg

O Cristal é responsável por regular o Maana, uma energia vital para os habitantes de Eldarya. Mesmo localizado e protegido no Quartel General da Cidade de Eel, ele foi quebrado por Ashkore quando este invadiu a Sala do Cristal, partindo-se em incontáveis pedaços e perdendo cerca de dez vezes o seu tamanho[1].

Desde então, a Grande Guarda de Eel tem como objetivo recuperar os fragmentos de cristal espalhados mundo afora e proteger o que restou dele.

Consequências[]

A quebra da fonte de energia fez com que muitos se tornassem loucos ou agressivos. Outros passaram a sentirem-se fracos. Passou a ocorrer, também, casos de ingestão de cristal, também chamados de contaminação. Nesses casos, a pessoa que ingeriu se torna violenta e não há uma forma conhecida de fazê-la retornar a si.

Oráculo[]

O Oráculo, isto é, o espírito do Cristal, prevê acontecimentos importantes, materializando-se quando estes estão prestes a acontecer. Se algo está errado com o Cristal, reflete-se no Oráculo.

Nos episódios[]

Busca por fragmentos[]

Dentro dos episódios a Guardiã pode encontrar fragmentos do Cristal. Esses fragmentos são encontrados automaticamente, sem que o jogador precise ficar procurando por eles. Antes da atualização de layout do site, havia um contador no perfil de cada jogador que mostrava o seu progresso, aumentando conforme cristais eram obtidos.

Crystalpot.png
Imagem Ponto de modificação
Cristal01.png Taça recebida no começo do jogo, quando nenhum cristal foi encontrado ainda.
Cristal02.png Após obter um fragmento de cristal dado por Mery no Episódio 3 (TO).
Cristal03.png Após obter um fragmento de cristal dado por Ashkore no Episódio 4 (TO).
Cristal06.png Após encontrar diversos cristais na caverna em Balenvia, no Episódio 16 (TO).
Cristal14.png Automaticamente recebido por moderadores e administradores do jogo.

Evolução do Cristal[]

Imagem Ponto de modificação
31e220c67e9c052365ddb7712c1e794a.jpg
Cristal no começo da jornada de Erika. Apesar de já fragmentado por conta dos acontecimentos anteriores à chegada da Guardiã em Eldarya, o Cristal ainda emanava energia em quantidade suficiente para a manutenção da vida.
63a221b6e50af0c0357919221dc5db16 1520847218.jpg
Após a inserção de fragmentos do cristal contaminados, provenientes do Episódio 16 (TO), o Cristal adquire uma coloração roxa e parece emanar vibrações[2].
7570f7e81afeeae73bdee97122813771 1573034180.jpg
Cristal no Episódio 29 (TO), após Ashkore quebrá-lo novamente.
7363956c62109e97cafd12d348a4ee2a 1579702407.jpg
Após Lance e Valkyon caírem sobre a Sala do Cristal na batalha do Episódio 30 (TO).
A74b7242d24afc4460d187a67dae3f12 1584112341.jpg
Sala do Cristal no final da primeira temporada de Eldarya.

Referências[]

Navegação[]

Advertisement