Wiki Eldarya
Advertisement
Wiki Eldarya
1 844
páginas

Cornélia é uma bruxa e uma personagem exclusiva do evento de Halloween 2019.

História[]

Cornélia aparece no evento de Halloween de 2019, como uma "vidente", à primeira vista, que captura Miiko para sacrificá-la, com o objetivo de despertar o mascote banido, Greifmar. Ela fazia parte da Guarda de Eel e costumava viver no QG. Era uma jovem talentosa em alquimia e fez a medicina e a espiritualidade progredirem graças à seus talentos nas áreas. Segundo ela, era muito popular, e havia feito descobertas e refutado várias teorias que acreditavam ser verdadeiras.

Cornélia acusa Miiko de a ter sabotado por inveja de seu talento, e que havia feito uma cilada para que fosse banida, alegando que suas pesquisas e experimentos eram condenáveis e acabando por convencer a Guarda de que Cornélia era perigosa. No ponto de vista de Cornélia, seus poderes e planos fariam um futuro brilhante e próspero para toda a sociedade.

No meio de seu ritual, Cornélia revela que Greifmar, usando seus poderes de manipular pesadelos, serviria como a chave para criar suas tropas, para assim então atacar e tomar o QG. Após ser derrotada por Valkyon e Ezarel, e seu ritual falhar, Cornélia consegue fugir.

Aparência[]

Cornélia tem cabelos vermelhos com grandes cachos, sua pele é pálida e seus olhos amarelos. Usa uma coroa de flores diversas, com penas negras e correntes douradas penduradas na coroa, e também em volta de seu pescoço como um colar.

Ela veste um longo vestido preto com detalhes de renda nos quadris e barriga, e faixas que fazem um X em seu abdômen e um pentagrama invertido acima do peito. Suas luvas são em renda e cobrem apenas parte de suas mãos, sendo presas no seu dedo do meio e vão até seu cotovelo, com várias penas negras cobrindo seu limite.

Cornélia segura uma caveira com olhos em chamas azuis e seu Ptérocorvus fica pousado em seu ombro direito.

Ilustrações[]

Navegação[]

Advertisement