FANDOM

Keroshane
"O nosso acervo é grande. Não é a página que você está procurando?"
Esta página é sobre a lore. Para o local de exploração, veja Cidade de Eel (exploração).

O Quartel General da Cidade de Eel é responsável pela proteção de todo o mundo de Eldarya, sendo a Grande Guarda de Eel a única encarregada dessa função[1]. O local abriga o Cristal e seu espírito, o Oráculo. A Guarda deve protegê-lo a fim de manter o equilíbrio do seu mundo.

HabitantesEditar

A Cidade de Eel abriga habitantes das mais diversas Raças e habitats. De maneira geral, são faeries que por algum motivo não têm outro lugar para ir e buscam proteção no Refúgio de Eel, muitas vezes por estarem sendo perseguidos ou por terem sido expulsos de sua cidade natal.

Música-temaEditar

Interior do QGEditar

0c855aee8c5dfe094dfe523bfc41dd0c 1539952300

Exterior do QGEditar

Ee6baca3b497e9288b53a92622a26e7f 1539952293

FlorestaEditar

30cd647249c8e9f602d969be65ef3191 1539952351

CenáriosEditar

Sala do CristalEditar

É nessa sala que está abrigado o Cristal e é, assim, a sala mais importante do QG, onde convidados importantes são recebidos, missões são planejadas e estratégias discutidas (também o local para onde a guardiã foi "teletransportada"). As reuniões da Guarda Reluzente usualmente ocorrem aqui e o acesso se tornou protegido após eventos que puseram a Guarda e o Cristal em risco. Por ser um dos locais mais seguros do QG, quando há ataques à cidade os civis são direcionados para a sala. É onde o Oráculo pode aparecer eventualmente.

PrisãoEditar

São levados para a Prisão todos aqueles que, por algum motivo, representam um risco para Eel. Este é um dos primeiros locais que conhecemos, já que Erika é aprisionada logo que é avistada no QG. Ela é guardada por Enthraa.

Espaço do MercadoEditar

Nesse local é mais provável encontrar os Purrekos, responsáveis por grande parte do comércio de Eldarya. Da esquerda para a direita, temos a Loja de Roupas, o Banco, o Boticário do Alquimista e a Loja dos Mascotes. No andar de baixo parece haver feirantes.

Refúgio de EelEditar

Trata-se de uma cidade dentro do QG. Os habitantes de Eldarya que estão precisando de ajuda podem ficar no Refúgio pelo tempo necessário até que sua situação melhore [1]. Podemos ver diversas residências que abrigam os habitantes, inclusive a casa de Mery e sua mãe.

MapaEditar

Em breve.

GaleriaEditar

ReferênciasEditar

NavegaçãoEditar

Universo de Eldarya e Mecanismos do Jogo