FANDOM

Para o mais jovem membro da Guarda de Eel, o seu maior problema é a falta de maturidade. Apesar disso, é alguém de confiança e está sempre pronto para ajudar, mesmo se a solução que ele dá nem sempre é a mais simples.

Chrome é o membro mais novo da Guarda Sombra, e por isso muitas vezes age com imaturidade. Sempre está disposto a ajudar, mesmo que nem sempre escolha o modo mais fácil de fazer isso. É o lobisomem mais jovem. Aparece no Episódio 5, quando a Guardiã esbarra nele enquanto ela e o paquera estão à procura de quem comprou o último kit de navegação.

História Editar

Segundo informações reveladas no spin-off pelo próprio, ele morava em um vilarejo com os seus pais, antes que "aquilo" (que ainda não foi dito o que é) acontecesse e morressem quando Chrome ainda era jovem. Ele contou que, em uma praia próxima do vilarejo, fazia monstros, aprendia a nadar com a sua mãe e passavam a tarde lá. Ele mostrou não saber lidar ainda com a perda dos pais, se entristecendo com facilidade. [2]

No Episódio 17 foi revelado que ele é um dos traidores de Eel, junto com Leiftan, a quem ele se juntou a fim de vingar a morte dos seus pais. Segundo Leiftan, os pais dele foram mortos por humanos. [3]

Aparência Editar

Chrome é um jovem adolescente, com longos cabelos pretos com mechas vermelhas e olhos laranjas brilhantes. Seus atributos de lobisomens são as orelhas e a cauda do lobo cinzento. É bastante pequeno em comparação com os outros personagens. Sua roupa é composta por uma parte superior roxa com guarnição de cobre, uma calça assimétrica com o cobre subindo as bordas para o meio da coxa direita, sandálias roxas com uma pedra de cor clara e uma espécie de cachecol de pele azul com uma estampa de leopardo.

PersonalidadeEditar

Chrome é um lobisomem jovem, entusiasmado e bastante aventureiro. Essa personalidade geralmente prejudica suas missões, e por isso os membros da Guarda constantemente chamam sua atenção. Demonstra seu lado mais doce e tímido em frente a Karenn, por quem é apaixonado.

HabilidadesEditar

O jovem lobisomem é altamente talentoso com alquimia, sendo considerado um ótimo alquimista para sua idade. Além disso, parece se dar muito bem em missões de exploração.

RelacionamentosEditar

AlajéaEditar

Em diversos momentos do jogo, fica claro que eles não gostam um do outro. Apesar disso, ele se preocupa com ela.

AshkoreEditar

Ele não parece se dar bem com Ashkore, ficando sempre irritado diante da presença do mascarado.

KarennEditar

Ele é loucamente apaixonado por Karenn, se dispondo a fazer qualquer coisa por ela. Também diz que jamais mentiria para ela. [2]

Trivialidades Editar

  • Ele tem 15 anos[4] e é o mais jovem da guarda [5].
  • Foi o primeiro personagem a ter um spin-off baseado em si.
  • No spin-off O Efeito Monchon ele refaz o teste das guardas e é classificado como Absinto.
  • Sua arma é um punhal.
  • O nome de seu mascote (Schwarz) significa "preto" em alemão.
  • Ele tem aulas de combate com Caméria. [6]

IlustraçõesEditar

  • Episódio 6

  • Ilustração Chrome Halloween 2017
  • Evento de Praia 2018

  • Spin-off

ReferênciasEditar

NavegaçãoEditar

Personagens