FANDOM

Logo evento Este artigo está disponível unicamente durante o evento associado.

Chead é um dos mascotes disponíveis em Eldarya, exclusivo do Evento de Halloween. Foi adicionado ao jogo no evento de Halloween de 2016, quando esteve disponível tanto em loja quanto em exploração. No Halloween de 2017 e 2018, entretanto, só retornou na loja.

Atualmente, pode ser encontrado no leilão.

DescriçãoEditar

OvoEditar

"Onde quer que você vá e onde quer que esteja, saiba que o Chead está observando você."

MascoteEditar

"Com a vantagem de ter milhares de olhos, o Chead pode prever o perigo com bastante precisão. Algumas crenças fizeram dele um ícone da clarividência. É o mascote predileto das cartomantes e clarividentes!"

Informações Gerais Editar

  • Tempo de Eclosão do Ovo: 300min (5 horas)
  • Disponibilidade: Somente durante o evento, na loja dos mascotes por 350 Moedas de Ouro ou na exploração em Ópera de Odessa (apenas evento de 2016).
  • É um mascote Épico (Evento)

Para Evoluir:

  • Estar no nível 8
  • Ter ao menos 50% de afeto
  • O Bebê Chead precisa ter no mínimo 30 dias

TamanhoEditar

CheadTamanho

Trivialidades Editar

  • Chead é um mascote que engatilha a Tripofobia, o medo de agrupamentos de buracos irregulares.
  • No evento de Halloween de 2017, se o jogador ativasse uma animação, apareceria o Chead em cores diferentes e se mexendo durante alguns segundos. Na mensagem que permitia que a animação fosse ativada, havia um aviso por causa das pessoas que tem aracnofobia, o medo de aranhas. Constava que aquilo era irreversível.

Navegação Editar

Evento de Halloween
Mascotes