Chead é um dos mascotes disponíveis em Eldarya do Evento de Halloween. Foi adicionado ao jogo no evento de Halloween de 2016, quando esteve disponível tanto em loja quanto em exploração. No Halloween de 2017 e 2018, entretanto, só retornou na loja. Em 2021 ele retornou ao jogo, sendo disponibilizado na Loja Ancestral.

Atualmente, pode ser encontrado no leilão.

Descrição[editar | editar código-fonte]

Ovo[editar | editar código-fonte]

"Onde quer que você vá e onde quer que esteja, saiba que o Chead está observando você."

Mascote[editar | editar código-fonte]

"Com a vantagem de ter milhares de olhos, o Chead pode prever o perigo com bastante precisão. Algumas crenças fizeram dele um ícone da clarividência. É o mascote predileto das cartomantes e clarividentes!"

Informações Gerais[editar | editar código-fonte]

  • É um mascote Épico (Evento)

Para Evoluir:

  • Estar no nível 8
  • Ter ao menos 50% de afeto
  • O Bebê Chead precisa ter no mínimo 30 dias

Tamanho[editar | editar código-fonte]

CheadTamanho.jpg

Trivialidades[editar | editar código-fonte]

  • Chead é um mascote que engatilha a Tripofobia, o medo de agrupamentos de buracos irregulares.
  • No evento de Halloween de 2017, se o jogador ativasse uma animação, Chead apareceria pendurado, se mexendo e balançando no canto da tela durante alguns segundos. Na mensagem que permitia que a animação fosse ativada, havia um aviso dando uma opção para que o jogador pudesse desativá-la e fazê-la parar de aparecer, caso se sentisse desconfortável de alguma maneira. No entanto, ao escolher essa opção, consta que a ação era irreversível.

Evento de Halloween
Mascotes