Wiki Eldarya

LEIA MAIS

Wiki Eldarya
Advertisement

"O seu pai nunca foi muito efusivo, mas ele pareceu estar sinceramente feliz em revê-la. Todavia, você nunca pensou que ele pudesse esconder segredos tão sombrios. Suas concepções respectivas de Eldarya agora fazem com que vocês se tornem inimigos".

Charles é o pai de Erika. É mencionado ao longo da trama, entretanto o vemos pela primeira vez durante o Episódio 12 (A New Era).

História[]

Quando Erika foi transportada para Eldarya pelo círculo de cogumelos, Charles e sua esposa sofreram muito com seu desaparecimento. Junto da força policial, eles iniciaram uma busca que durou algumas semanas. Quando a ação parou de repente, todos haviam esquecido da existência de sua filha. Todos os vestígios de sua presença haviam sido apagados. Apenas ele não a esqueceu, o que o levou a pensar que havia enlouquecido.

Ao conversar com sua esposa, reconstruiu o quarto de Erika de maneira idêntica, esperando que sua mulher lembrasse de algo. Entretanto, isso a deixou ainda mais preocupada e fez perceber que ele havia enlouquecido.

Charles procurou ajuda profissional, fez diversos tratamentos, mas nenhum foi efetivo. Ele começou a desconfiar de sua insanidade, vendo que, talvez, realmente tivesse razão: ele realmente havia vivido aquelas lembranças.

Nesse processo, ele se isolou. Parou de ir ao trabalho, não via mais ninguém e sua esposa o deixou. Começou a estudar sobre o assunto, procurar pessoas que tivessem relatos e histórias parecidas com a dele. Foi quando achou um livro do século XV, da Grã-Bretanha, redigido por um monge acusado de loucura, que ele descobriu a verdade.

No livro, o monge contava o desaparecimento de um agricultor que morava próximo ao monastério. Este havia desaparecido sem deixar rastros, igual sua filha. Empático com a história e o sentimento do monge, Charles conta que esperou muito que suas preces fossem atendidas, que o monge pudesse, um dia, rever o agricultor. E foi o que aconteceu. O agricultor encontrou o monge e contou sua história, sua estadia no "Jardim dos Anciãos", um mundo habitado por fadas e criaturas estranhas, criado por criaturas antediluvianas. Esse encontro culminou na fundação da Ordem do Templo do Jardim dos Anciãos.

Charles procurou vestígios dessa ordem e teve acesso às suas produções escritas, mesmo que fragmentadas. Quando finalmente a encontrou, propôs recursos financeiros e tornou-se Mestre de Jurisdição da Ordem[1].

Aparência[]

Em breve.

Personalidade[]

Charles é um homem severo, fechado, desapegado e misterioso. Sua forma de ver o mundo é mais pragmática, pé-no-chão, distanciando-se da imaginação.

Após o desaparecimento de sua filha e o esquecimento de sua existência por parte de todos, ele se isolou do mundo, convicto de que suas lembranças não eram problemas psicológicos e decidido a entender o que havia ocorrido.

No fim, descobrimos que ele é um homem extremamente manipulador.

Habilidades[]

Carece de informações.

Relacionamentos[]

Inácio[]

Charles acha Inácio um homem corajoso e muito fiel, seu julgamento é baseado na decisão do mordomo de permanecer em sua propriedade, mesmo após seu surto, cuidando dele em seu momento mais frágil[1].

Erika[]

Charles sofreu muito com o desaparecimento de Erika e, ao recebê-la após seu retorno, demonstrou estar sinceramente feliz e emocionado.

Trivialidades[]

Sprite de Charles antes da correção da cor dos olhos.

  • Apesar de ser severo com as pessoas, ele é apaixonado por animais, tendo adotado um gatinho chamado Jelly contra a vontade de sua esposa[2].
  • Brigou com seu pai quando Erika ainda era criança, os dois não se falam até hoje.
  • Quando fica muito irritado, uma veia salta em sua testa[1].
  • Quando Charles apareceu pela primeira vez, seus olhos eram violetas, como os de Erika, mas a equipe de Eldarya, ao perceber o furo de roteiro, mudou-os para azuis.

Referências[]

Navegação[]

Advertisement