Wiki Eldarya

LEIA MAIS

Wiki Eldarya
Advertisement

"Jovem atlética, essa hamadríade fora do comum desenterrou sozinha a própria árvore para poder conhecer o mundo.
Aventureira e corajosa, ela não pensa duas vezes antes de enfrentar o perigo, independente dos riscos!"

Caméria é uma personagem de Eldarya: The Origins. Ela é uma hamadríade membro da Guarda Obsidiana que aparece pela primeira vez no Episódio 14 (TO), ao salvar a Guardiã de uma criatura em frente a Sala do Cristal.

História[]

O passado de Caméria ainda não foi revelado.

Em Eldarya: A New Era, descobrimos que Erika viu, de dentro do Cristal, Caméria cuidando da sua árvore, que pegou fogo, mas sobreviveu. Ela estava se preparando para deixar a Cidade de Eel.

Aparência[]

Seus dreadlocks de cabelo são feitos de cipós e folhas de outono. Ela tem um corpo atlético, e suas meias e luvas são como uma armadura feita de placas de metal e tecido laranja, com uma joia esmeralda. O seu short é laranja com detalhes amarelos e a blusa é também laranja nas laterais, com uma espécie de armadura no centro e há um tom mais claro em seu peito com uma gola metálica. As luvas cobrem parcialmente seus dedos e tem um tom fosco de azul, assim como os seus sapatos e seu cinto, ambos com detalhes de metal. Em suas costas ela carrega um frasco enorme, como um terrário, que contém sua árvore.

Personalidade[]

Caméria é uma personagem bastante amigável, tendo sido sorridente e gentil com a Guardiã desde a primeira vez em que se encontraram. Um tanto dramática, adora fazer pausas em suas narrações.

Habilidades[]

Segundo Keroshane, ela é muito talentosa em combate[2].

Relacionamentos[]

Não há informações relevantes sobre os relacionamentos de Caméria.

Trivialidades[]

  • Ela exibiu naturalmente fragmentos do Cristal que havia encontrado à guardiã, como se estivesse acostumada a lidar com eles. Além disso, explica para a guardiã as possíveis formas pelas quais o cristal pode se misturar ao sangue de alguém, demonstrando conhecimento no assunto[2].
  • Caméria já havia sido mencionada no episódio 9, pelo Nevra, como membro da Guarda Obsidiana.
  • No episódio 15, ela ensina a Guardiã a se defender em um combate corpo a corpo.
  • Ela se refere à Yvoni como sua "irmã" (por ser uma hamadríade), indicando talvez uma possível união dentro da raça[2].
  • Caso você escolha ser professora, encontrará Caméria dando aula para as crianças no Refúgio de Eel[1]. Ela também leciona um curso de combate[3].

Ilustrações[]

Referências[]

Navegação[]

Advertisement