FANDOM

Logo evento Este artigo está disponível unicamente durante o evento associado.

Blobby é um mascote que aparece em todo 1° de abril, tendo sua primeira aparição no ano de 2017. Blobby foi criado no intuito de celebrar o dia da mentira. Ao logar em sua conta, aparecia a seguinte mensagem: "Opa! Seu mascote tirou um dia de folga. Não se preocupe, achamos um substituto enquanto ele não vem.". Em sua aparição no ano de 2018 foi possível obter seu ovo (exploração) e seu alimento (loja).

Blobby possui uma animação em um fundo com ondas. O fundo fica passando por trás e o mascote se debate como um peixe fora d'água.

Durante o Evento de Praia 2019 ficou disponível na Loja dos Mascotes por 180 maanas ou 30 MO.

DescriçãoEditar

OvoEditar

"Eu preciso lembrar mesmo que não adianta nada eclodir este ovo?"

MascoteEditar

"Você foi avisado... Mesmo sendo atraente, este animal de estimação não é realmente útil e fica cansado muito rápido... Não insista e deixe no ovo, é melhor para todos."

Informações gerais Editar

  • Ao encontrar o item do evento, Blobby desaparecia e o seu mascote voltava.
  • Tempo de eclosão: 10 minutos
  • É um mascote de evento

Para evoluir:

  • Estar no nível 42
  • Ter ao menos 101% de afeto
  • Blobby precisa ter, no mínimo, 9000 dias

Trivialidades Editar

  • Blobby foi o primeiro mascote que ganhou uma animação e, também, meios impossíveis para evoluir.
  • Outros mascotes que também têm animação são: Blobbette, Zarali e Blobbiathan.
  • Seu modelo foi inspirado no peixe "Blobfish" (Peixe-Bolha).
  • Na França, 1º de Abril é chamado "Poisson d'avril" (Peixe de Abril), pois as pessoas se presenteavam com peixes falsos nesse dia, por isso o mascote desse dia é um peixe. [1]
  • Ele também parece ter sido inspirado no Pokémon "inútil" Magikarp, e seu ataque amado "Splash", que consiste apenas em pular e não faz nada contra o oponente.

Animação Editar

ReferênciasEditar

NavegaçãoEditar

Mascotes