Blobbiathan é uma das espécies de mascotes encontrados em Eldarya. Ele foi adicionado ao jogo no evento de Evento de Praia 2019. Em 2021 ele retornou ao jogo, sendo disponibilizado na Loja Ancestral.

Descrição[editar | editar código-fonte]

Ovo[editar | editar código-fonte]

"Não confie nas cores alegres deste ovo... Ele contém uma criatura aparentemente indomável!"

Mascote[editar | editar código-fonte]

"Um mascote instável que não deveria ter nascido... Ele poderia provocar um tsunami por uma simples caixa de Super Blobbydelice ©!"

 Informações Gerais[editar | editar código-fonte]

  • Tempo de eclosão do ovo: 1100 minutos (18 horas e 30 minutos).
  • Encontrado em: Através de uma receita de alquimia durante o Evento de Praia 2019 ou na Loja Ancestral 2021.
  • É um mascote Lendário (evento).

Confecção[editar | editar código-fonte]

Tamanho[editar | editar código-fonte]

TamanhoBlobbiathan.jpg

Trivialidades[editar | editar código-fonte]

  • Blobbiathan e Chiromagnus são um dos poucos mascotes que nascem diretamente como adulto.
  • Blobby, Blobbette, Zarali, Regarius e Blobbiathan, são um dos poucos mascotes que têm animação.
  • Assim como o Blobby, Blobbette e Chiromagnus, ele tem apenas uma forma.
  • É um dos mascotes com maior energia no jogo junto com o Regarius e o Cerbinille.
  • Aparece em uma das ilustrações do Evento de Praia 2019.
  • O nome Blobbiathan pode ser remetido à fusão das letras iniciais dos mascotes que o formam em junção ao nome Leviathan, monstro marinho citado em várias literaturas.
  • É uma provável referência ao Pókemon Gyarados, já que tem uma aparência semelhante ao mesmo e é uma fusão do Blobby e da Blobbette, que são uma provável referência ao Magikarp.

Animação[editar | editar código-fonte]

Evento de Praia
Mascotes