Wiki Eldarya

LEIA MAIS

Wiki Eldarya
Advertisement
Anúncio BF2018(1).png

A Black Friday de Eldarya ocorre no dia seguinte a quarta quinta-feira do mês de novembro, acompanhando a data oficial do evento no mundo. Geralmente traz descontos nas lojas do jogo.

Black Friday 2016[]

Anúncio BF2016(1).png

No dia 25/11/16, durante 24 horas, as lojas Boticário do Alquimista, Loja de Roupas e Loja de Mascotes estiveram com 30% de desconto em todos os itens.

Black Friday 2017[]

Anúncio BF2017(1).png

Black Friday 2018[]

Anúncio BF2018(1).png

Black Friday 2019[]

Anúncio BF2019(1).jpg

No dia 29/11/2019, durante 24 horas, ao fazer uma recarga no Banco o jogador o recebia o dobro do valor, sendo valido apenas uma vez para cada categoria. Além disso, na primeira compra eram ganhos o traje Fight on Friday e o cabelo Kahena, após escolher a variação desejada as demais ficavam disponíveis na Loja de Roupas até o dia 06 de dezembro.

Black Friday 2020[]

BlackFriday 2020.jpg

No dia 27/11/2020, durante 24 horas, ao fazer uma recarga no Banco o jogador o recebia o dobro do valor, sendo valido apenas uma vez para cada categoria. Além disso, na primeira compra era ganho o traje Corrupted Oracle a Pele Corrupted Oracle e o cabelo Naama, após escolher a variação desejada as demais ficavam disponíveis na Loja de Roupas até o dia 4 de dezembro.

Black Friday 2021[]

BlackFriday 2021.jpg

No dia 26/11/2021, durante 24 horas, ao fazer uma recarga no Banco o jogador o recebia o dobro do valor, sendo valido apenas uma vez para cada categoria. Além disso, na primeira compra eram ganhos o traje Chimeria, a Pele Chimeria e o cabelo Gxylle, após escolher a variação desejada as demais ficavam disponíveis na Loja de Roupas até dia 3 de dezembro.

Os trajes de 2019 e 2020 retornaram na Loja para aqueles que os adquiriram anteriormente.

Navegação[]

Advertisement