FANDOM

Logo evento Este artigo está disponível unicamente durante o evento associado.

AbóboraHalloween Local(is) revisado(s) e confirmado(s) de acordo com o Evento de Halloween 2018.

Bathory foi adicionado ao jogo no evento de Halloween de 2015, quando apenas o servidor francês existia. No Halloween de 2016, de 2017 e de 2018, o equipamento retornou ao jogo, sendo disponibilizado para todos os servidores (tanto na Loja de Roupas quanto na exploração). Atualmente, pode ser encontrado no leilão.

Pôde ser encontrado em: Caldeirão da Feiticeira (2018).

Faz conjunto com o traje Lost Bride.

Aparência Editar

Bathory é um cabelo volumoso e liso que conta com longas mechas que se estendem até o chão e fios espalhados visíveis. Na raiz, dois longos fios caem no centro da face, assim cobrindo parte do nariz, e vão até a altura dos ombros. Possui também outra versão, com degradê nas pontas do cabelo.

Cores Editar

Há 80 variações de cores disponíveis. Destas, 79 puderam ser obtidas em exploração e em loja durante os eventos de Halloween. A coloração arco-íris só pode ser obtida no leilão (assim como as demais) ou no minijogo Alquimia, através do Pergaminho Arco-íris.

(Clique na imagem para vê-la em tamanho original.)

Trivialidades Editar

  • Esse cabelo refere-se a Isabel Bathory, a condessa conhecida por uma suposta série de crimes hediondos e cruéis que teria cometido, vinculados a sua obsessão pela beleza.

NavegaçãoEditar

Evento de Halloween
Equipamentos