Bathory foi adicionado ao jogo no evento de Halloween de 2015, quando apenas o servidor francês existia. No Halloween de 2016, de 2017 e de 2018, o equipamento retornou ao jogo, sendo disponibilizado para todos os servidores (tanto na Loja de Roupas quanto na exploração). Atualmente, pode ser encontrado no leilão.

Pôde ser encontrado em: Caldeirão da Feiticeira (2018).

Há a possibilidade de ser conjunto com o traje Lost Bride, uma vez que a peruca estava sendo usada junto ao traje em um banner promocional do evento de 2015.

Aparência[editar | editar código-fonte]

Bathory é um cabelo volumoso e liso que conta com longas mechas que se estendem até o chão e fios espalhados visíveis. Na raiz, dois longos fios caem no centro da face, assim cobrindo parte do nariz, e vão até a altura dos ombros. Possui também outra versão, com degradê nas pontas do cabelo.

Cores[editar | editar código-fonte]

Há 80 variações de cores disponíveis. Destas, 79 puderam ser obtidas em exploração e em loja durante os eventos de Halloween. A coloração arco-íris só pode ser obtida no leilão (assim como as demais) ou no minijogo Alquimia, através do Pergaminho Arco-íris.

(Clique na imagem para vê-la em tamanho original.)

Trivialidades[editar | editar código-fonte]

  • Esse cabelo refere-se a Isabel Bathory, a condessa conhecida por uma suposta série de crimes hediondos e cruéis que teria cometido, vinculados a sua obsessão pela beleza.

Evento de Halloween
Equipamentos