FANDOM

Os Baús de Objeto permitem ao jogador recuperar recompensas ganhas graças ao gasto de energia do mascote. Cada baú possui uma raridade específica (comum, raro, épico e legendário) e contém um equipamento de raridade respectiva.

Cada vez que seu mascote conclui uma exploração, os pontos de energia gastos naquele local são computados em uma das recompensas da Barra de Recompensas. Cada vez que o jogador recupera um item, a contagem reinicia na próxima recompensa.

Barra de recompensas
  • 200 pontos gastos: uma poção pequena de energia
  • 300 pontos gastos: uma poção grande de energia
  • 500 pontos gastos: permite abrir um baú de objeto comum
  • 1000 pontos gastos: permite abrir um baú de objeto raro
  • 2000 pontos gastos: permite abrir um baú de objeto épico
  • 3000 pontos gastos: permite abrir um baú de objeto legendário

Observações:Editar

  • O baú contém apenas equipamentos obtidos em exploração, ou seja, itens aplicáveis a guardiã (cabelo, vestido, cenário, etc).
  • Não contém equipamentos disponíveis em loja (tanto a Loja de Roupas quanto a Purro'Shop) ou nos minijogos (Purro'Troc e Alquimia).
  • Não é possível obter mascotes, alimentos, itens de alquimia, etc visto que estes não são equipamentos.
  • Itens de evento não podem ser obtidos nos baús, pois são itens de raridade evento e não há um baú para tal.
  • O jogador só poderá obter itens dos mapas desbloqueados por ele. Por exemplo: um jogador que ainda não desbloqueou a Costa de Jade (ou seja, não concluiu o episódio 7) não receberá nenhum equipamento exclusivo de lá. Assim que desbloquear o mapa, poderá ganhá-los normalmente nos baús.
  • Não há impedimento de nível. Um jogador do nível 3 pode adquirir um item de qualquer local, mesmo que este não esteja desbloqueado para o jogador em questão (desde que seja de um mapa desbloqueado por ele).
  • Não há impedimento de episódio. Itens que só podem ser adquiridos em exploração a partir do episódio 8, por exemplo, podem ser adquiridos por um jogador que está no episódio 5 (desde que seja de um mapa desbloqueado por ele).
  • Os equipamentos obtidos podem ser leiloados.

O que é possível ganhar?Editar

Raridade Contém
Baú Comum Comum Qualquer equipamento de raridade comum que possa ser obtido em exploração, independente do nível do jogador e dos locais desbloqueados por ele.
Baú Raro Raro Qualquer equipamento de raridade rara que possa ser obtido em exploração, independente do nível do jogador e dos locais desbloqueados por ele.
Baú Épico Épico Qualquer equipamento de raridade épica que possa ser obtido em exploração, independente do nível do jogador e dos locais desbloqueados por ele.
Baú Legendário Legendário Qualquer equipamento de raridade legendária que possa ser obtido em exploração, independente do nível do jogador e dos locais desbloqueados por ele. Isso inclui os trajes de guarda (Magma Berserk, Fleeting Liana e Evil Shadow).

Navegação Editar

Universo de Eldarya e Mecanismos do Jogo