Wiki Eldarya
Advertisement
Wiki Eldarya
1 844
páginas
Keroshane.png
"O nosso acervo é grande. Não é a página que você está procurando?"
Esta página é sobre a personagem. Para saber sobre o cabelo, veja Anya (cabelo).

Anya aparece pela primeira vez no Episódio 18 (TO). Sua participação na história é muito breve.

História[]

Sabemos pouco sobre Anya. No episódio 18, ela desce até a Prisão e pergunta se alguém está lá. Poucos minutos antes, Leiftan havia instruído Ashkore a escapar com a prisioneira Naytili. O aengel estava encobrindo os rastros quando Anya chegou. A fim de evitar que ela visse o que não deveria, Leiftan cortou sua garganta.

A notícia de sua morte causa um grande tumulto no QG, fazendo com que os habitantes tenham dúvidas sobre sua segurança e sobre a liderança da Guarda de Eel.

Aparência[]

Carece de informações.

Personalidade[]

Segundo Chrome, ela era "muito legal" e bondosa. Quando Miiko deu a notícia muitas pessoas choraram de tristeza, mostrando que Anya era, de fato, muito querida no QG.

Habilidades[]

Carece de informações.

Relacionamentos[]

Cendoc[]

Seu irmão, Cendoc, ficou muito abalado com o falecimento de Anya. Durante a vigília organizada em homenagem à ela, ele se mostrou forte e decidiu comemorar a vida de sua irmã.

Chrome[]

Não há de fato um relacionamento entre ela e Chrome, mas eles realizaram algumas missões juntos. O lobisomem é quem consola Cendoc durante a vigília.

Navegação[]

Advertisement