FANDOM

Alajéa é uma sereia e possui uma poção na cintura para manter sua cauda em forma de pernas. Gentil, ela parece ser um pouco esquecida.

Alajéa é uma sereia jovem, é muito desajeitada e incapaz de completar as missões que Ezarel lhe dá. Ela é boa em consolar os outros e em cuidar de crianças. Ela aparece pela primeira vez no Episódio 4, quando está andando com Ykhar pela floresta, e acabam encontrando a Guardiã.

HistóriaEditar

Alajéa vivia no mar com seus pais e sua irmã Colaïa. Num verão em que eles deixaram as águas do leste para buscar refúgio nos mares quentes do sul, um monstro marinho atacou a tribo de sereias viajantes. As duas irmãs tentaram fugir, mas Colaïa foi capturada pelo monstro. Aterrorizada e confusa, Alajéa fugiu e pôs-se a vagar sem rumo, sendo resgatada pela Guarda de Eel mais tarde. Esse trauma se reflete quando, em uma ida a praia junto com a Guardiã e Karenn, Alajéa acaba ficando fora de si e dizendo coisas sem sentido. [2] Talvez esse seja o motivo de ela preferir estar na terra.

Aparência Editar

Forma humanaEditar

Alajéa em sua forma humana tem pele negra e escamas azuis. Seus cabelos são lilás com as pontas ciano em degradê e ultrapassam a altura dos seus ombros, com dois coques. Seus olhos são bicolores: amarelo e rosa. Ao invés de ouvidos possui barbatanas de peixe. Sua roupa é uma combinação de detalhes em dourado e tons de azul, com aberturas ao redor dos ombros, coxas e panturrilhas. Nesses locais você pode ver escamas azuis escuros. Ela também tem vários cordões de ouro fornecidos com cristais rosa e pequenas esferas com peixes. Em sua coxa esquerda ela tem um frasco de poção que lhe permite manter suas pernas.

SereiaEditar

Possui cauda azul escuro com barbatanas laterais. As escamas são visíveis nos ombros, seios e na lateral da barriga.[3]

Personalidade Editar

Sempre feliz, Alajéa é uma jovem adolescente que assume perfeitamente seu lado “estúpido”, o que a torna bastante agradável. Não muito talentosa quando se trata de completar as missões que Ezarel a oferece, ela é boa em consolar ou cuidar de crianças. Apesar de seu talento com crianças, Alajéa não sabe cuidar de mascotes pois sempre acaba os perdendo ou matando-os de fome. Miiko a proibiu de ter um após quase matar Floppy, a pequena Musarose de Valkyon.[4]

Sua personalidade é controversa. Nos primeiros episódios ela fala mal da Guardiã para Miiko e para Nevra [4] [5]. Mais tarde, porém, ela se mostra uma verdadeira amiga.

HabilidadesEditar

Desconhecido.

RelacionamentosEditar

ChromeEditar

Em diversos momentos do jogo, fica claro que ela e Chrome não gostam um do outro.

ColaïaEditar

Por muito tempo, Alajéa se sentiu culpada por ter abandonado sua família - incluindo sua irmã, Colaïa. Porém, quando sua irmã retorna, ela faz de tudo para protegê-la. Como Colaïa é muito tímida, Alajéa tenta a todo custo socializá-la com seus amigos e o restante do QG.

KarennEditar

Karenn é sua melhor amiga e confidente. As duas estão sempre juntas.

NevraEditar

Nos primeiros episódios Alajéa demonstra gostar do vampiro, apesar de não parecer recíproco. [2]

SonzeEditar

Sonze é o atual interesse romântico da jovem sereia. Ela fala dele com certa frequência.

Trivialidades Editar

  • Tumblr inline nj9un33Qyj1qfyl9h

    O design anterior de Alajéa, 'Sylanne', homenagem à SallyAnne, antiga roteirista do jogo.

    Antes da personagem se chamar "Alajéa", estava planejado que ela se chamasse "Sylanne", uma homenagem à SallyAnne, a antiga roteirista do jogo, mas após a saída de SallyAnne da equipe, seu cabelo loiro e sua pele branca foram alteradas assim como seu nome e a imagem foi apagada da página oficial.
  • Ela é uma sereia, porém prefere ficar na superfície terrestre, então sempre tem uma poção consigo para manter suas pernas humanas.
  • Ela gosta de répteis, que são criaturas aquáticas assim como ela. [6]
  • Por algumas vezes Ezarel mostra que não confia no jeito dela.

IlustraçõesEditar

  • Páscoa 2018
  • Evento de Praia 2018

ReferênciasEditar

NavegaçãoEditar

Personagens