FANDOM

Logo evento Este artigo está disponível unicamente durante o evento associado.

Akire é um súcubo. Foi a antagonista do evento do Dia dos Namorados de 2018, sendo sua aparição restrita ao evento.

História Editar

Ela invadiu o QG na tentativa de utilizar seus poderes para seduzir e sequestrar Ezarel, Nevra e Valkyon. Ashkore também acaba sendo enfeitiçado por ela.

Aparência Editar

Akire tem a pele pálida e o cabelo roxo em degradê. Está vestida de preto e roxo com toques em dourado. Sua aparência consiste nos seguintes elementos: Eldarya (pele), Akire (cabelo), Vilny Eyes, Cruel, Orelhas Pontudas, Cristais Snow Queen, Jóia testa Radiant Skies, Chifres Evil Baroness, Top Queen Spider (modificado), Top Radiant Skies, Top Spring Faery, Ombreiras Petrifying Empress, Luvas Blood-Cloaked Soldier, Pulseiras Spring Faery, Frasco de Vidro Warrior's Maid, Capa Stealth Crow, Asas Evil Succubus, Cauda Evil Baroness, Botas Maid of Phoenix, Cascos Evil Baroness e Tornozeleira Spring Faery.

Personalidade Editar

Akire é altiva e arrogante, referindo-se a si mesma como "a grande e poderosa Akire".

HabilidadesEditar

Ela é capaz de enfeitiçar rapazes para sentirem-se loucamente apaixonados por ela. Seu feitiço parece ser muito poderoso, uma vez que mesmo as poções de Ewelein são incapazes de desfazê-lo.

Trivialidades Editar

  • Seu nome é um anagrama para o nome Erika, a personagem principal de Eldarya.
  • O cabelo Akire era chamado de "Alys" antes do evento. Seu nome foi mudado após a aparição da personagem.

Ilustrações Editar

  • Dia dos Namorados 2018

Navegação Editar

Personagens