Wiki Eldarya
Advertisement
Wiki Eldarya
1 844
páginas

Akire é um súcubo. Foi a antagonista do evento do Dia dos Namorados de 2018, sendo sua aparição restrita ao evento.

História[]

Ela invadiu o QG na tentativa de utilizar seus poderes para seduzir e sequestrar Ezarel, Nevra e Valkyon. Ashkore também acaba sendo enfeitiçado por ela.

Aparência[]

Akire tem a pele pálida e o cabelo roxo em degradê. Está vestida de preto e roxo com toques em dourado. Sua aparência consiste nos seguintes elementos: Eldarya (pele), Akire (cabelo), Vilny Eyes, Cruel, Orelhas Pontudas, Cristais Snow Queen, Jóia testa Radiant Skies, Chifres Evil Baroness (modificado), Top Queen Spider (modificado), Top Radiant Skies, Top Spring Faerie, Ombreiras Petrifying Empress, Luvas Blood-Cloaked Soldier, Pulseiras Spring Faerie, Frasco de Vidro Warrior's Maid, Capa Stealth Crow, Asas Evil Succubus, Cauda Evil Baroness, Botas Maid of Phoenix, Cascos Evil Baroness (modificado) e Tornozeleira Spring Faerie.

Personalidade[]

Akire é altiva e arrogante, referindo-se a si mesma como "a grande e poderosa Akire".

Habilidades[]

Ela é capaz de enfeitiçar rapazes para sentirem-se loucamente apaixonados por ela. Seu feitiço parece ser muito poderoso, uma vez que mesmo as poções de Ewelein são incapazes de desfazê-lo.

Trivialidades[]

  • Seu nome é um anagrama para o nome Erika, a personagem principal de Eldarya.
  • O cabelo Akire era chamado de "Alys" antes do evento. Seu nome foi mudado após a aparição da personagem.

Ilustrações[]

Navegação[]

Advertisement