Wiki Eldarya

LEIA MAIS

Wiki Eldarya
Advertisement

"O Adalric tem uma personalidade bem original e surpreende por suas atitudes incomuns. Ele sempre está com a cabeça na lua e tem dificuldade para se concentrar em uma conversa. Ele parece preferir ficar sozinho, mas gosta de falar sobre filosofia com as mentes mais afiadas do Q.G."

Adalric é um personagem de Eldarya: A New Era.

História[]

Carece de informações.

Aparência[]

Adalric tem uma pele azul com sardas claras pelo rosto e ombros. Também possui manchas claras na face, cuja forma se assemelha a de uma constelação. Seus cabelos são ondulados e compridos e sempre parecem estar esvoaçando. São de cor creme, assim como as sobrancelhas e barba. Os olhos são azuis claros com pupilas brancas.

Personalidade[]

Adalric usa sempre de expressões muito enigmáticas, senão confusas, para se comunicar. Ele sempre parece estar perplexo com algo e não se mantém atento à uma conversa por muito tempo.

Habilidades[]

Ele pode ouvir as estrelas, que lhes contam mensagens do futuro. No entanto, nem sempre a mensagem é clara. Ele também pode ouvir o vento e, basicamente, tudo[1]. Seus poderes são muito úteis para táticas militares, mas pouco eficazes em manobras ofensivas[2].

Relacionamentos[]

Carece de informações.

Relacionamentos[]

Carece de informações.

Trivialidades[]

  • No segundo episódio de New Era Adalric menciona que deu o nome de "Sterngeschenk" para sua espada, mas que se arrependeu. Traduzido do alemão, significa "presente estrela".
  • Ele não sabe quantos anos tem[2].
  • Ele só pode ver a realidade, logo, é imune aos poderes da Koori [2].

Referências[]

Navegação[]

Advertisement